AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou

Thaila Ayala se explica após ser criticada por citar cidade natal como 'violenta': ''Falei da minha realidade''

Atriz disse que sua fala foi sobre sua vivência e não do lugar em si

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Instagram
Thaila Ayala - Instagram

Ao responder à caixinha de perguntas dos seguidores no Instagram, Thaila Ayalafoi criticada por citar sua cidade natal, Presidente Prudente (SP), como um local violento. No entanto, neste sábado (5), a atriz foi às redes sociais explicar que sua fala foi sobre sua vivência e não do lugar em si.

"Há dois dias, eu estava respondendo uma caixinha de perguntas e entre dezenas de perguntas que eu respondi, nenhuma foi direcionada à minha terra, a Presidente Prudente. Ninguém me perguntou sobre Prudente, o que ela me representa, a sua potência, a sua riqueza, o tamanho, enfim...", disse Thaila, que completou com mais informações históricas sobre o local.

"Prudente é uma cidade grande, referência no Oeste Paulista, referência no estado de São Paulo. Referência em muitas coisas, agropecuária, cultura, educação. É uma cidade universitária. É que eu estava falando da minha realidade. Em momento algum, eu falei de Presidente Prudente [...] Eu estava falando da minha realidade, eu não tive acesso à cultura ali, não é que não exista", continuou.

ENTENDA

Thaila Ayala resolveu interagir com os fãs e abriu uma caixa de perguntas em seu Story do Instagram, na última quinta-feira (3). Em uma das perguntas, a atriz relembrou sobre o ambiente violento em que viveu durante a infância e adolescência. 

Isso porque um internauta a questionou se ela já tinha "caído na porrada com alguém na rua". Assim, a morena afirmou que sim e comentou sobre o assunto. 

"Cresci num lugar muito pobre e muito violento, do tipo de vizinho ser esquartejado, minha melhor amiga era espancada, queimada, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinho, cresci num lugar muito pobre e muito violento, então sim. Estudei em escola pública e, pra vocês terem noção, duas das que estudei não existem mais, fecharam por violência. Era [gente] esfaqueando professor, ameaçando de morte", relatou.

Em seguida, Thaila, que é natural de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, contou que atualmente não gosta de conflitos. "Já caí muito na porrada na minha infância e adolescência. Nunca gostei de briga, hoje tenho pavor, mas nessa época era ou ia pra cima ou apanhava", contou.

Com isso, alguns moradores da cidade não gostaram da citação da atriz.