AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Thais Fersoza fala de reação da filha com surpresa de Michel Teló: “Chorou”

Michel Teló pediu Thais Fersoza em casamento e surpresa contou com a ajuda dos filhos do casal

Redação Publicado em 14/02/2024, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló pediu Thais Fersoza em casamento e surpresa contou com a ajuda dos filhos do casal - Reprodução/Instagram
Michel Teló pediu Thais Fersoza em casamento e surpresa contou com a ajuda dos filhos do casal - Reprodução/Instagram

Atriz e apresentadora, Thais Fersoza viveu um momento inesquecível durante o Carnaval deste ano: ela foi pedida novamente em casamento pelo marido, o cantor Michel Teló. A surpresa contou com a ajuda dos filhos do casal e aconteceu em cima do trio elétrico do artista, o que tornou tudo ainda mais emocionante para os presentes.

Em entrevista, Thais contou os detalhes do pedido. "Eu realmente não imaginava. Foi uma grande surpresa, foi lindo, foi emocionante. Foi perfeito, foi do nosso jeito, foi completo dentro do que a gente é, dentro da nossa verdade que a gente acredita enquanto família, enquanto casal. E as crianças estavam lá, trouxeram flores, teve música, pedido ajoelhado, foi uma coisa tão linda", revelou ela ao gshow.

Os filhos do casal, Melinda, de sete anos, e Teodoro, de seis, já sabiam da surpresa preparada por Michel e a apresentadora do 'Bate-Papo BBB' contou que a primogênita ficou muito emocionada com o pedido. "A Melinda até chorou no camarim. Eu falei: filha, por que você está chorando? Ela falou: mãe, eu estou muito emocionada, foi lindo demais aquele momento", contou.

Thais também afirmou ao gshow que a renovação dos votos já era algo que ela e Michel vinham conversando, mas ainda não planejaram nada.

A SURPRESA

Michel Teló resolveu surpreender e pediu Thais Fersoza em casamento, diretamente de cima do trio elétrico, na última segunda-feira (12), em São Paulo (SP). O cantor registrou o momento nas redes sociais e destacou que foi no Carnaval onde conheceu a esposa.

"Esse ano a gente completa 10 anos de casados. E ela não sabe que eu fiz uma musiquinha do fundo do meu coração e eu queria que vocês, junto comigo, com toda energia positiva, curtisse essa canção, que é surpresa pra ela", disse o cantor, deixando Thais surpresa.

Ele, então, segurou a mão da mulher e começou a cantar: "Quer casar comigo de novo? Eu não consigo ser feliz sem você, a gente junto é tão perfeito, eu amo nosso jeito. Casa comigo de novo", disse. Em seguida, ele se ajoelhou e abriu uma caixinha com novas alianças.