AnaMaria
Famosos / Dia do Livro

Thaís Fersoza mostra sua biografia e celebra 'Dia do Livro': ''Nunca imaginei contar minha história''

Atriz contou suas experiências com a maternidade em biografia

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h39

Thais Fersoza celebra Dia do Livro nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza celebra Dia do Livro nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (23), para celebrar o 'Dia do Livro'.

No Instagram, a esposa de Michel Teló compartilhou uma sequência de cliques em que aparece segurando sua biografia, intitulada 'Nasce uma Mãe'. 

Na obra, a atriz e apresentadora relembrou sua história e relata a experiência com os filhos, Melinda e Teodoro.

“Dia do Livro e eu tenho maior orgulho de ter um todinho pra chamar de meu! Amo ler, sempre incentivamos a leitura por aqui também. Esse aí foi um presentão pra mim! Nunca imaginei um dia contar minha história em um livro… Mas recebi um convite lindo e de repente descobri que super queria e seria uma delícia compartilhar minhas experiências”, disse ela na legenda da publicação.

“Nesse livro conto desde o momento que decidimos aumentar a família até mais ou menos uns 2 anos da Melinda. Tem todos os medos, inseguranças, descobertas, aprendizados e muita troca”, concluiu a famosa. 

CIRURGIA
Assim como muitas mulheres, Thais Fersoza sofreu com a diástase abdominal, que consiste em uma movimentação dos músculos da região. A famosa aproveitou para falar a respeito do assunto em um vídeo dividido no seu canal do Youtube. 

Recentemente, Nesta quarta-feira (14), a esposa de Michel Teló revelou que em 2018, realizou um procedimento cirúrgico para corrigir o problema.

 "Tive diástase abdominal, foi muito séria e me incomodava muito. Eu sentia dores e quase não podia fazer exercício físico. Conforme eu fazia abdominal, que eu ia para frente, ele ia abrindo e cada vez mais ia abrindo. Foi muito ruim para mim. No meu caso, eu precisei fazer cirurgia. Fiz a cirurgia no início de 2018. Foi muito importante para mim, mesmo", explicou ela. 

A morena destacou que os efeitos estéticos e sintomas causados pela diástase a incomodavam muito.

"Tem uma foto no meu Instagram, eu mostrando como estava o meu corpo, e vocês já viram em outras fotos como está meu corpo agora. Em 2018, eu fiz a cirurgia para corrigir a diástase. Foi muito importante para mim, por uma questão de autoestima, pelas dores, por qualidade de vida", relatou.

E acrescentou: "No meu caso, foi necessário, mas existem algumas pessoas que não precisam, que têm uma diástase pequena ou que acham que têm, mas é uma distensão abdominal".

Vale lembrar que a diástase abdominal pode ocorrer depois do período da gestação.