AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza relembra antigos looks no 'The Voice Brasil' e se diverte ao falar como foi o desse ano

Atriz falou sobre a importância do programa para ela e sua família

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembra versões passadas do 'The Voice' - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza relembra versões passadas do 'The Voice' - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza havia dito na última quinta-feira (17) que ela, os filhos, Melinda e Teodoro, iriam assistir à final do ‘The Voice Brasil’ em casa, e assim foi feito. Já nesta sexta-feira (18), ela decidiu relembrar as temporadas passadas do programa.

Em uma montagem, publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz mostrou as versões anteriores dos tapetes vermelhos da programação musical da Rede Globo e comparou com o desse ano.

“Mantendo a tradição! Aquela clássica foto de final do The Voice Brasil!!! 2015.. grávida da Melinda.. segredo só nosso..! 2016.. grávida do Teodoro.. segredo só nosso..! 2017.. com nossos amores, nossa família completa! 2018.. com os dois na fase em que pareciam geminhos!!! Rsrs 2019.. Teodoro combinando look com papai 2020 de camisola assistindo!!! Rsrs”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, a influenciadora digital falou sobre a importância do trabalho de Teló. “Esse programa faz muito parte da nossa história... e a gente AMA! Se emociona, se diverte.. foi lindo demais ontem! Parabéns a todos envolvidos por mesmo em um ano tão difícil tornarem possível com toda segurança! Parabéns a todos os candidatos, times, foi incrível! Vocês arrasaram!!!!!”, elogiou.

Ao finalizar, a morena enviou uma mensagem para lá de especial: “E marido, quase tive um treco ontem te ouvindo cantar O Tempo Não Espera Ninguém no palco pela primeira vez! Foi surrealmente EMOCIONANTE!!!!! E que venha The Voice Brasil 2021!!!!”.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.