AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Thales Bretas fala sobre filhos após morte de Paulo Gustavo: ''Pedem para ver papai''

Dermatologista e o humorista são pais de Gael e Romeu, de 1 ano e nove meses

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael - Globo
Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael - Globo

Thales Bretas desabafou sobre a morte do marido Paulo Gustavo ao ceder uma entrevista para o 'Fantástico', exibida na noite do último domingo (9). Na ocasião, o dermatologista falou dos filhos Gael e Romeu e contou sobre os sete anos em que esteve junto do ator. 

O médico revelou que as crianças, que completam 2 anos em agosto,  sentem muito a falta do pai. "São os frutos do nosso amor. Vou amar por nós dois. Onde ele estiver, ele vai estar amando, orientando, mas como queria que ele ajudasse a educar! Paulo era uma das pessoas mais íntegras, generosas, amorosas e protetoras que já conheci."

Thales disse ainda que ambos os meninos já se dão conta da falta de Paulo Gustavo. "Minha foto do celular é ele com as crianças. Eles pedem pra ver 'papai Paulo' e ficavam falando: 'papai Paulo dodói'. Agora estou tentando explicar que 'papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha', e está olhando pela gente", completou. 

A RELAÇÃO
Além disso, o dermatologista relembrou como era a convivência com o ator: "A presença dele era muito forte. Ele estava presente em todos os ambientes, via tudo que acontecia, gritando sempre. Às vezes eu nem respondia pra ele aprender a me procurar andando. Essa ausência é avassaladora. É um silencio que não fazia parte da minha vida há sete anos."

Paulo Gustavo e Thales se conheceram em uma festa, através de um amigo em comum. Após seis meses do primeiro beijo, eles passaram a dividir apartamento. "Foi um encontro de almas", definiu o médico. O casamento, por sua vez, aconteceu em 2015, com uma cerimônia celebrada por Regina Casé. 

A COVID-19
Bretas contou que o diagnóstico de covid-19 aconteceu no início de março e que tentou acalmar o marido por cerca de uma semana, quando o ator apresentou os sintomas mais comuns da doença. 

"Quando ele descobriu, ficou desesperado e tentei acalmar, mas ele ficava em pânico, sempre falava isso. Ele teve febre, tosse, dor no corpo, e aí eu acabei pegando também", disse.

Foi no dia 13 de março, madrugada do aniversário de Thales, que a febre do humorista persistiu com calafrios e o casal resolveu procurar um hospital. O bom humor do ator continuou mesmo diante do medo que ele tinha do novo coronavírus.

"Ele manteve o humor incrivelmente, mesmo vivendo aquilo tudo! A gente tem registros dele fazendo piada, durante uma semana acordando, brincando. Ele estava ficando muito cansado e viu que seria melhor pra ele [intubar]. Ele falava: 'vou, mas eu volto'".

LUTO
Thales disse que "a ficha está caindo aos poucos" sobre a morte de Paulo. No entanto, ressaltou que o sentimento é de gratidão por ter vivido sete anos ao lado do humorista. 

"Onde ele estiver, vai continuar brilhando. Nunca mais serei a mesma pessoa. Mas agradeço a ele os momentos felizes que vivemos juntos. São os mais felizes da minha vida e vou passar isso pros nossos filhos. E passar isso pra família dele, que é minha família, também. É nossa família. Ele vai trazer essa alegria pra mim de volta, porque o papel dele era transformar a tristeza em alegria", concluiu. 

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), vítima de diversas complicações da covid-19. Ele tinha 42 anos.