AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Thales Bretas revela que filhos perguntam sobre mãe: “Eles são bombardeados”

Em entrevista, Thales Bretas abordou a paternidade e falou dos filhos gêmeos

Da Redação Publicado em 03/07/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas revela que filhos perguntam sobre mãe: “Eles são bombardeados” - Reprodução/Instagram
Thales Bretas revela que filhos perguntam sobre mãe: “Eles são bombardeados” - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilhou recentemente um momento de profunda intimidade ao revelar que seus filhos gêmeos, Gael e Romeu, de apenas 3 anos, já fizeram questionamentos sobre a figura materna. Em uma entrevista à revista Híbrida, marcada por sensibilidade e sinceridade, o médico dermatologista também abordou a intensidade do luto que vivenciou com a partida do marido, descrevendo-o como o "grande amor de sua vida”.

"Por muito tempo, evitei falar sobre ele. Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda", desabafou Thales Bretas ao abrir seu coração sobre o luto que viveu com a morte de Paulo Gustavo. "O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto", declarou ele.

Quando questionado sobre como é ser pai, Thales compartilhou sua visão sincera: "Quando me perguntam sobre paternidade, eu falo que só é para ter filho se quiser mesmo. Se estiver na dúvida, se esse não for mesmo o seu sonho, é melhor repensar. Não romantizo, porque filhos mudam muito nossa vida e nossa rotina."

O dermatologista também revelou que seus filhos gêmeos, Gael e Romeu, já o questionaram sobre a figura materna. "Eles já me perguntaram sobre a 'mamãe' deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o ‘Dia das Mães’, mas tento explicar da melhor maneira."

Apesar das dificuldades, Thales enfatizou seu comprometimento em desempenhar o papel paterno da melhor maneira possível: "Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel."