AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário!

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, faz homenagem ao filho com o humorista

O primogênito de Thales Bretas e Paulo Gustavo completa quatro anos nesta quinta-feira (3)

Redação Publicado em 03/08/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primogênito de Thales Bretas e Paulo Gustavo completa quatro anos nesta quinta-feira (3) - Instagram/Thales Bretas
O primogênito de Thales Bretas e Paulo Gustavo completa quatro anos nesta quinta-feira (3) - Instagram/Thales Bretas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilhou no Instagram uma série de registros com o filho, Romeu, para celebrar o aniversário do primogênito. O pequeno completa quatro anos nesta quinta-feira (3). Além dele, o casal teve Gael, de três anos.

Thales Bretas e Paulo Gustavo com os filhos Gael e Romeu (Imagem: Instagram/Thales Bretas)

Na publicação, ele relembrou o nascimento do menino. "Romeu, meu filhotinho carinhoso. Você chegou na dificuldade, me esperou pra nascer, num trabalho de parto looongo… Veio lindão, forte, mas porque prematuro, precisou ficar 10 dias sob cuidados intensivos na UTI neonatal. E junto contigo já nasceram os primeiros desafios da paternidade: noites sem dormir, preocupação, choros e comemorações!”, começou na legenda.

O médico ainda revelou as complicações que a criança enfrentou no início da vida. “Você foi um guerreiro e venceu todas as dificuldades, saiu forte como um leão, e assim permaneceu até hoje! Ficou sensível, manhoso, mas muito carinhoso e com a certeza de que sempre foi e é muito amado pelos dois pais que cuidaram tanto de você nesse início e em toda a vida!", escreveu.

Thales ainda se comprometeu em continuar sendo um paizão para o garoto. "E assim pretendo cuidar, pro resto dos seus muitos anos que virão. Com todo amor e carinho que você merece, gentileza, e educação para ser cada dia ainda mais amado! Não tenho nem palavras pra descrever o amor que cresce em mim a cada dia por você e seu irmão! Aprendo e cresço a todo minuto, me desenvolvo junto, e prometo ser sempre o melhor pai que eu conseguir ser! Vocês tem meu máximo, sempre! Te amo!", declarou.

Vale lembrar que Romeu nasceu em 3 de agosto de 2019, já o irmão mais novo, Gael, veio ao mundo 10 dias depois, no dia 13. Os meninos nasceram em San Diego, na Califórnia.

PAIZÃO

Curtindo com os pequenos, Thales foi flagrado recentemente em um passeio de bicicleta com os filhos no Rio de Janeiro. Nas imagens, chamou a atenção o tamanho dos filhos do médico dermatologista e do saudoso Paulo Gustavo, que não param de crescer. O momento repercutiu também porque o viúvo do humorista costuma ser muito reservado quanto à sua vida pessoal, então cliques como esses são raros.

Embora tenha bastante influência nas redes sociais — somando quase 4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram —, Thales é muito discreto e evita expor os filhos na internet. Nos registros, o dermatologista e as crianças aparecem pedalando suas bicicletas em um parque na capital carioca.