AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, vai a show e fomenta rumores de novo romance

Thales Bretas é viúvo de Paulo Gustavo, e foi clicado em show de cantor que talvez seja seu namorado, segundo rumores

Da Redação Publicado em 22/08/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas é médico dermatologista e pai do Romeo e do Gael - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas é médico dermatologista e pai do Romeo e do Gael - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas, pai do Gael e do Romeo e viúvo do humorista Paulo Gustavo, pode estar vivendo um novo romance. O médico foi flagrado neste final de semana no show do cantor carioca Silva, que rumores indicam ser seu novo caso. 

Nas fotos que estão circulando, ele aparece na área para famosos e celebridades ao lado de vários amigos. Os dois evitaram posar juntos, mas a simples aparição do médico já chamou a atenção e foi o suficiente para fomentar a fofoca.

Os rumores de que os dois estão vivendo um romance surgiram em abril, quando amigos próximos garantiram ao jornal 'Extra' que os dois estavam se conhecendo melhor.

Silva está solteiro desde o final do ano passado, quando terminou um namoro com um estilista.

ANIVERSÁRIO DO GAEL

Dia de festa na casa de Thales Bretas! Isso porque Gael, filho do médico com Paulo Gustavo, está completando 3 anos de vida nesta terça-feira (16).

Para celebrar a data mais que especial, o papai coruja fez questão de compartilhar um vídeo recheado de fotos belíssimas da vida do pequeno, desde o dia de seu nascimento até os atuais. 

“Gael, meu amor! Você chegou como um sopro… Rápido até pra nascer! Já nasceu de olhos abertos, atento pro mundo, super observador… E assim é até hoje! Você é valente, independente, gosta de explorar tudo sem grandes medos… Mas ainda pergunta pro papai se pode! Eu quase derreto…”, declarou-se na legenda.

“Você é amoroso, desconfiado, expressivo, e sua alegria contagia todo mundo ao seu redor! Super parceiro do irmão, generoso, falante, lidera as bagunças todas e gosta de comandar o grupo, organizar tudo. Tem covinhas irresistíveis... E um jeitinho que não dá vontade de sair de perto!”, continuou.

Para concluir, Thales ressaltou todo seu amor pelo menino: “Te amo tanto, e pra sempre… Conte com o papai pra tudo! Parabéns pelo seu dia, obrigado por ter chegado até nossa família, e fazer parte dessa história que construímos juntos, a cada dia!!”.