AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Thammy Miranda comemora primeiro aniversário de Bento: ''Sempre soube que seria pai''

Empresário é casado com a influenciadora Andressa Ferreira desde 2018

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda comemora primeiro aniversário de Bento - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda comemora primeiro aniversário de Bento - Reprodução/Instagram

A família de Thammy Miranda está em festa! Isso porque nesta sexta-feira (8), o primogênito do empresário, Bento, fruto do seu casamento com Andressa Ferreira, está completando o seu primeiro ano de vida. 

Emocionado com a data especial, Thammy fez questão de comemorar o marco por meio das redes sociais. 

Na sua conta oficial do Instagram, o político aproveitou para compartilhar uma sequência de fotografias junto do bebê e fez uma declaração e tanto na legenda da publicação. 

"Eu sempre soube que seria pai, sempre tive esse desejo. Até que Deus colocou em minha vida uma mulher que me mostrou a força do companheirismo e do amor", começou ele.

E continuou: "Desse amor Deus nos permitiu ter um filho. Um verdadeiro presente. Hoje ele completa um ano e eu estou imensamente feliz! Que Papai do céu sempre proteja seu caminho e cubra sua vida com muitas bençãos! Te amo infinitamente". 

Os fãs da família ficaram muito felizes e encheram os comentários da foto com mensagens elogiosas. 

"Parabéns para o Bento", "Muito lindinhos", "Parabéns! Deus abençoe vocês", "Felicidades, lindo!", "O Bento é um fofo", ressaltaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

FOFURA

Thammy Miranda encantou os seguidores ao exibir um clique para lá de fofo do filho, Bento, fruto da relação com Andressa Ferreira.Na ocasião, o empresário apareceu acompanhado do bebê, que surgiu com uma feição charmosa. 

Na legenda do post, Thammy chamou atenção para a pose que o garotinho fez para o clique.  "E essa cara de galã de novela das 9?", questionou. 


Os fãs da família ficaram encantados com a fotografia e fizeram questão de deixar uma chuva de mensagens carinhosas.  "Ai meu Deus, como tá grande este príncipe", "Quanta fofura!", "A cara do pai. Lindos", disseram.