AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Briga familiar

Thammy não vai assistir à Bia Miranda na ‘Fazenda’: “Não tenho tempo a perder"

O vereador Thammy Miranda não vai torcer pela sobrinha durante o reality show

Da Redação Publicado em 08/09/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda participará da 14ª edição da 'Fazenda' - Instagram/@thammymiranda e @bia.miranda20_
Bia Miranda participará da 14ª edição da 'Fazenda' - Instagram/@thammymiranda e @bia.miranda20_

Thammy Miranda deu um basta sobre a participação de sua sobrinha, Bia Miranda, na 14ª edição da ‘Fazenda’. O vereador confessou que não vai gastar seu tempo assistindo ao reality, em que a menina participará, inicialmente, no Paiol.

“Sonia, você tem noção do que é cuidar de 12 milhões de pessoas? É o que eu cuido hoje, de 12 milhões de pessoas. Eu não tenho tempo pra perder, a minha energia com isso”, declarou em entrevista à Sonia Abrão, no ‘A Tarde É Sua' desta quinta-feira (8).

Em seguida, disse que não vai mais tocar no assunto: “Eu só estou vindo aqui falar hoje, primeiro é você, eu tenho imensa consideração por você, você sabe disso, a consideração que eu e minha família temos por você. E esse é o primeiro e último programa que eu estou falando sobre isso, eu não vou falar mais sobre isso”.

O filho de Gretchen falou que não sente raiva de Bia, pois não convive com a jovem de 18 anos, e acredita que suas ações sejam reflexo da forma como foi criada. 

“Que referência que a Bia vai ter de família? Pergunta para a Jennifer quem cria o filho dela, quem cria o filho dela é a sogra dela. Quem criou a Bia foi a tia dela. Que referência que a Bia vai ter? Talvez ela nem tenha culpa da menina que está se tornando hoje. Ela não está tendo referência, a Jennifer não deu essa referência pra ela”, continuou.

“Eu acho que ela é muito nova, ela tem 18 anos, ela ainda é uma menina imatura, eu acho que ela tem muito a aprender. E eu não convivo com a Bia, eu não sei se ela é uma menina do bem, se ela é uma menina mau caráter, eu não sei, eu não convivo com ela, eu não posso dizer, eu estaria sendo injusto. Eu acho que ela está seguindo os passos da mãe dela, é a referência dela”, completou.

Vale lembrar que Bia Miranda ficará confinada no Paiol, junto com outras três pessoas. O público é quem decidirá se ela entrará para o elenco oficial da casa ou não.