AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vem aí!

Bia Miranda, neta de Gretchen, é confirmada no paiol da ‘Fazenda 14’

Neta de Gretchen ficará confinada separadamente e público vai decidir se ela entrará no reality

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda tem apenas 18 anos - Instagram/@bia.miranda20_
Bia Miranda tem apenas 18 anos - Instagram/@bia.miranda20_

Bia Miranda entrou para a lista de participantes confirmados da ‘Fazenda 14’, que estão sendo anunciados nesta terça-feira (6). A neta para lá de polêmica de Gretchen foi selecionada para participar do “paiol”.

Assim como na última edição, o “paiol” contará com ela e outras três pessoas, que ficarão confinadas com chances de entrar na casa. O público votará para que duas delas façam parte do elenco oficial.

Com apenas 18 anos, Bia já virou assunto nas redes sociais várias vezes. Recentemente, boatos diziam que ela teria ficado com o ex-jogador Adriano Imperador, 22 anos mais velho que a jovem. Inclusive, os rumores causaram intrigas na família da apresentadora.

A modelo e dançarina é conhecida na internet por compartilhar sua vida pessoal e trabalhos. Além disso, possui mais de 140 mil seguidores no Tiktok e 71 mil no Instagram.

Confira:

ENTENDA

Clima tenso na família de Gretchen! Sua filha e neta, Jennye Bia Miranda, vêm trocando farpas nas redes sociais após o relacionamento da jovem de 18 anos com o jogador Adriano Imperador, de 40 anos, vir a público.

No entanto, teria sido a própria mãe quem apresentou os dois durante a festa de um empresário na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Os dois teriam se juntado a outros convidados e estendido a noite quando a primeira ficada aconteceu.

Alguns dias depois, Jenny e Gretchen ficaram sabendo do ocorrido e não gostaram da notícia, tanto pela diferença de idade entre os dois, a fama do jogador de “conquistador” e o fato da jovem ter namorado.

Desde janeiro de 2022, Bia deixou a casa da mãe para morar com Imperador no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e as duas vêm trocando farpas pelas redes sociais. Em uma delas, a filha acusou Jenny de estar com ciúme pois ela queria ter ficado com o jogador.