AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Maravilhosa!

Thelminha arrasa e celebra o amor na Parada LGBTQIA+: “Evento mágico”

A ex-BBB Thelminha celebrou a diversidade com um look todo rosa na Parada LGBTQIA+ em São Paulo

Da redação Publicado em 19/06/2022, às 15h26

Thelma Assis, a Thelminha, marcou presença na 26ª Parada LGBTQIAP+ - Instagram/@thelminha
Thelma Assis, a Thelminha, marcou presença na 26ª Parada LGBTQIAP+ - Instagram/@thelminha

Thelma Assis marcou presença na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ e arrasou, na tarde deste domingo (19).

Vestida de rosa da cabeça aos pés, Thelminha celebrou o amor e a diversidade por meio de uma publicação em seu Instagram. Na foto, a médica apareceu brilhando sobre um trio elétrico na Avenida Paulista, em São Paulo, com um vestido todo rendado, plumas, peruca e salto alto.

“Tire o seu preconceito do caminho que a avenida Paulista está lotada de amor”, iniciou na legenda. “Mais um ano prestigiando esse evento mágico. Esse ano com o slogan: VOTE COM ORGULHO”, continuou, finalizando com emojis de arco-íris.

Confira o look de Thelminha:

MUITAS APRESENTAÇÕES!

Confira a lista de artistas que se apresentarão na 26ª edição da Parada, que acontece neste domingo (19).

Pabllo Vittar e Luísa Sonza encabeçam a lista, que conta com nomes de variados estilos musicais: as funkeiras Pocah e MC Rebecca, a drag queen e cantora Aretuza Lovi, o cantor Matheus Carrilho, a diva do R&B e Soul, Liniker, e ninguém menos que rainha dos memes, Gretchen, também marcarão presença no evento.

Além dos cantores e artistas da música, a organização do evento também confirmou a presença de blocos de carnaval, como o "Agrada Gregos", considerado o maior bloco LGBT+ do país, e o "MinhoQueens", comandado pela drag Mama Darling, fora as atrações DJ Heey Cat e a performer Paulette Pink.

A 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontecerá presencialmente na Avenida Paulista dia 19 de junho depois de duas edições virtuais. O tema desta edição é “Vote com orgulho - por uma política que representa”.

{# Taboola Newsroom #}