AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo!

Thelminha Assis, do ‘BBB20’, desabafa sobre comentários racistas: ''Superem minha vitória''

Ex-sister afirmou que frequentemente recebe diversos ataques nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Paulo GustavoThelminha Assis, do ‘BBB20’, desabafa sobre comentários racistas - Instagram/@thelminha
Tata Werneck e Paulo GustavoThelminha Assis, do ‘BBB20’, desabafa sobre comentários racistas - Instagram/@thelminha

Um ano após ter levado o prêmio de R$1,5 milhão para casa, a grande vencedora do ‘BBB20’, Thelminha Assis, continua passando por situações para lá de revoltantes. Na última segunda-feira (17), a ex-sister demonstrou toda sua indignação ao rebater ataques racistas no Twitter, afirmando que algumas pessoas não aceitaram o fato de que uma mulher preta tenha vencido o maior reality show da TV brasileira. 

“Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços”, começou escrevendo. 

Na sequência, ela aproveitou para mandar um recadinho sincero aos “haters” de plantão: “Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano”.

Thelminha ainda explicou que conta com uma pessoa específica para cuidar de  suas redes sociais e que, sempre que pode, bloqueia esse tipo de comentário: “Eu tenho social mídia autorizada pra  deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vcs não vão tirar”. 

Diante da situação, os seguidores da médica rechearam os comentários da publicação com mensagens de carinho e apoio. “Estamos contigo, Thelminha”, afirmou uma. “Amamos você”, acrescentou outra. “Fica bem, Thelma”, desejou uma terceira.