AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Thiago Lacerda relembra embate com Gugu: "Antes de falecer, ele me ligou"

Thiago Lacerda e Gugu Liberato viveram episódio constrangedor

Ator detalhou o embate com o apresentador. - Reprodução
Ator detalhou o embate com o apresentador. - Reprodução

Thiago Lacerda viveu uma briga pública com ninguém menos  do que Gugu Liberato, ainda nos anos 2000. Convidado do 'Que História é Essa, Porchat?' da última terça-feira (5), o ator relembrou o embate e uma ligação do apresentador pouco antes de sua morte.

A polêmica começou no 'Domingo Legal', programa do SBT comandado pelo veterano naquela época - mais especificamente no quadro que leiloava itens inusitados. E um dos objetos em questão foi uma sunga que seria parte do figurino do ator em uma peça sobre a 'Paixão de Cristo'.

Entretanto, Thiago não era o dono do item: "Houve um constrangimento que era muito mais meu. Foi uma coisa muito chata, uma indelicadeza. [Pensei]: 'Como ele está leiloando algo que está comigo? Está enganando alguém'. E eu resolvi avisar, e isso bateu mal lá".

FOI PARAR NA JUSTIÇA

Ainda insatisfeito com a confusão - que não foi contornada com sua tentativa de avisar o apresentador sobre o caso - o ator resolveu acionar Gugu na justiça. Thiago venceu o processo e recebeu cerca de R$ 500 mil, mas se arrepende da decisão, que atualmente considera "uma deselegância e um mal-entendido".

"Eu entendi que houve essa dificuldade de comunicação e, hoje, faria a coisa toda de outro jeito. Tentei avisar, recebeu mal, foi me atacar e eu não tive outra opção a não ser exigir que ele se retratasse", analisa o galã, ressaltando que tomaria outra atitude.

ARREPENDIMENTO

O convidado do programa de Fábio Porchat não foi o único a sair arrependido dessa história, já que o próprio Gugu ligou para o ator, pouco antes de sua morte, em 2019, para se desculpar pelo episódio constrangedor para ambos.

"Eu entendi. Foi uma história muito chata de ter que lidar, né? Foi muito constrangedor, na verdade, porque eu também fui envolvido por pessoas que diziam 'isso é um absurdo', eu dizia 'é'. E eu era muito jovem", explicou Lacerda.