AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fábio Porchat entrega surpresa de parceira com performance sexual: "Tenho cara de bom moço"

Fábio Porchat contou sobre o caso no 'Sobre Nós Dois', do GNT

Colegas de programa se divertiram com a história do apresentador. - GNT
Colegas de programa se divertiram com a história do apresentador. - GNT

Fábio Porchat é um dos convidados do programa da semana do 'Sobre Nós Dois', disponibilizado no GNT e Globoplay nesta terça-feira (29). Na atração comandada por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, o apresentador se divertiu ao contar uma história inusitada que viveu.

Ao lado de João Vicente de Castro, sua dupla na dinâmica, ele relembrou de um encontro que acabou entre quatro paredes. Mas, muito além do lado positivo do date, o que chamou atenção foi a reação da moça com a performance sexual do famoso.

Porchat contou que acabou surpreendendo - positivamente - sua parceira sexual. E o motivo para é a carinha amigável que ele ostenta: "Tenho cara de criado por vó, bom moço. Fui transar com uma menina foi bom, ela gozou", relembrou.

E não parou por aí! Foi depois do ápice sexual que a surpresa da parceira - cuja identidade não foi revelada - veio à tona: "Caiu um do lado do outro e ela falou: 'Fábio Porchat, quem diria?' História chata porque ela ficou surpresíssima, não imaginava, não dava nada por mim'".

Além da dupla formada pelo humorista e João Vicente de Castro, que voltou a se declarar para Sabrina no 'Mais Você' desta terça-feira (29) e também no programa do GNT, a atração contou com a presença de Gabriela Prioli e seu marido Thiago Mansur.

IGNORADO

Já pensou em ir em uma festa de aniversário de Marcos Mion e se deparar com Lulu Santos sendo esnobado no palco? Foi o que aconteceu com Fábio Porchat. No 'Que História é Essa, Porchat?' de terça-feira (22), o humorista revelou que os convidados da celebração nem ligaram para o show do cantor. "O pessoal nem aí", contou.

Fábio relembrou a história ao conversar com Paolla Oliveira sobre eventos de pessoas ricas, que nem sempre são animados, ainda que tenham show especiais. "Era o Lulu Santos cantando, ele tem 800 músicas maravilhosas, e o pessoal conversando, rindo. E eu era o primeiro da fila, [cantando] 'como uma onda no mar'. O Lulu Santos olhando para mim, a gente fez uma conexão. O pessoal nem aí com a onda no mar!", afirmou Porchat. Veja mais aqui.