AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA SEXUAL

Xuxa revela detalhes da intimidade com Junno Andrade: ''Bate pesado''

Apresentadora contou que gosta do jeito que o companheiro conduz a relação

Da redação Publicado em 25/08/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade e Xuxa no programa 'Sobre Nós Dois' - GNT
Junno Andrade e Xuxa no programa 'Sobre Nós Dois' - GNT

Xuxa participou do 'Sobre Nós Dois', novo programa de Sabrina Sato e Marcelo Adnet, na última quinta-feira (24) e revelou detalhes da intimidade com Junno Andrade. Na ocasião, ela contou as manias e gostos do companheiro, destacando que ele "bate pesado".

A loira não titubeou ao revelar uma mania inusitada do marido: forrar a cama com uma toalha na hora de transar. Ele, por sua vez, se justificou e deixou claro que não tem "nojinho". "Não tenho! Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!", esclareceu.

A apresentadora afirmou que não se importa com este detalhe e até mesmo gosta das preferências de Junno. "Já escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha… Mas ele bate pesado!", declarou.

Xuxa ressaltou ainda que a vida íntima com o marido tem dado certo desde o começo da relação. "Eu quero beijo e o resto bom. O primeiro date, segundo date, terceiro date eu só queria transar. Tive a sorte de ter um beijo bom, uma transa boa, um papo delicioso, e a gente está pelo resto da vida e assim vai ser."

O COMEÇO DE TUDO

Em 'Xuxa - O Documentário', a loira revelou que está casada com Junno, ainda que seja difícil de admitir, uma vez que casamento nunca esteve em seus planos. "Parece que vai contra todos os meus príncipios dizer que eu casei”, brincou.

Os dois se conheceram ainda na década de 1990, mas só foram se envolver em depois de mais de 20 anos. "Em dezembro de 2012, que eu fui gravar com ela por conta da novela Salve Jorge, e a gente se reencontrou. No finalzinho, eu falei: 'tenho que falar com a Xuxa'. Falei: 'Vamos trocar telefone, não vamos ficar mais 25 anos sem se falar'", contou o cantor. Desde então, a loira o apresentou para Sasha como seu namorado.