AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Festa de aniversário de Marcos Mion tem Lulu Santos sendo ignorado

Fábio Porchat era um dos convidados e ficou impressionado com a falta de entusiasmo no show do cantor

Da redação Publicado em 23/08/2023, às 08h42 - Atualizado em 24/08/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos tocou no aniversário de Marcos Mion, mas foi esnobado pelos convidados - Instagram/@lulusantosoficial/@marcosmion
Lulu Santos tocou no aniversário de Marcos Mion, mas foi esnobado pelos convidados - Instagram/@lulusantosoficial/@marcosmion

Já pensou em ir em uma festa de aniversário de Marcos Mion e se deparar com Lulu Santos sendo esnobado no palco? Foi o que aconteceu com Fábio Porchat. No 'Que História é Essa, Porchat?' de terça-feira (22), o humorista revelou que os convidados da celebração nem ligaram para o show do cantor. "O pessoal nem aí", contou.

Fábio relembrou a história ao conversar com Paolla Oliveira sobre eventos de pessoas ricas, que nem sempre são animados, ainda que tenham show especiais. "Era o Lulu Santos cantando, ele tem 800 músicas maravilhosas, e o pessoal conversando, rindo. E eu era o primeiro da fila, [cantando] 'como uma onda no mar'. O Lulu Santos olhando para mim, a gente fez uma conexão. O pessoal nem aí com a onda no mar!", afirmou Porchat.

Fábio contou ainda que apenas ele e Marcos Mion estavam animados com a apresentação de Lulu. Tanto que, o próprio cantor se mostrou incomodado com a plateia. "Ele chamou o Mion no palco. O Mion falou: 'Que sonho ter você aqui! A gente ama você!'. E o Lulu falou: 'A gente, não! Só você e o Fábio, porque o pessoal não está prestando atenção!'. E eu fiquei constrangido, porque mesmo esse comentário, ninguém prestou atenção", relembrou.

Porchat aproveitou a oportunidade para convidar o artista a ir em seu programa, chegando a dizer que se ele quiser fazer um show por lá, aceitava numa boa, assim como seus convidados e plateia.

VIDA AMOROSA

Após a separação de Nataly Mega, Fábio Porchat assumiu um novo namoro. O apresentador está vivendo um romance com a humorista Priscila Castello Branco. Os dois posaram juntos para uma foto nas redes sociais no último dia 19 ao lado de amigos.

Priscila Castello Branco tem 34 anos e também é atriz e comediante, compartilhando afinidades profissionais com Porchat. Seu currículo inclui participações em novelas como "Salve-se quem puder" (2020) e "Deus salve o rei" (2018), ambas na Globo.