AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Thiago Martins sofre acidente durante gravação e leva seis pontos na cabeça

Thiago Martins se machucou nos bastidores de 'Cidade de Deus'

Ator mostrou bastidores do acidente. - Instagram/@thiagomartins
Ator mostrou bastidores do acidente. - Instagram/@thiagomartins

Thiago Martins preocupou os fãs ao relatar ter sofrido um acidente durante a gravação da série 'Cidade de Deus', da HBO Max, ainda na última terça-feira (22). O ator levou seis pontos e precisou usar uma faixa para proteger o ferimento conquistado nos bastidores da produção.

Sem esquentar a cabeça com o problema, o também cantor mostrou todo seu bom humor e fez piadas ainda durante o atendimento médico. Ele posou ao lado da enfermeira, que assegurou a normalidade dos exames, e com uma colega de trabalho.

"Acidente de trabalho acontece, né? Carol, depois eles não podem dizer que eu não dei o sangue por 'Cidade de Deus', não é?", questionou Thiago. "Sangue da cabeça é mais valioso", continuou o ator, que também agradeceu aos profissionais que o atenderam.

Apesar do alto astral, o acidente o rendeu seis pontos e sete parafusos a menos, como o próprio brincou. "Graças a Deus nada grave. Seguimos", continuou o intérprete de Lampião no famoso filme homônimo à atual produção.

'Cidade de Deus' retorna mais de vinte anos após o lançamento do filme, que se consagrou como um dos maiores sucessos do cinema brasileira. As gravações para a série começaram nesta semana - por isso, a trama não tem data de estreia definida.

MORTE TRAUMÁTICA

O ator Thiago Martins abriu o coração ao relembrar a perda trágica de seu irmão, Carlos André dos Santos, conhecido como Careca, que foi vítima de um tiroteio fatal no Vidigal, Rio de Janeiro, em 2002. Durante uma entrevista ao canal de Jorge Aragão no YouTube, Thiago expressou seu desabafo sobre essa tragédia que marcou sua família.

"Teve uma música sua [de Jorge Aragão], que tocava no rádio... Foi num momento em que meu irmão tomou um tiro, a vida da gente teve uma grande confusão. E eu dividia quarto com meu irmão", relembrou o artista, visivelmente emocionado. Veja mais aqui.