AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Karoline Lima alfineta suposto viúvo de Gugu: "Sem precisar processar ninguém pra ter dinheiro"

Treta começou após Thiago Salvático minimizar o assédio sofrido por Karoline Lima

Thiago Salvático e Karoline Lima discutiram feio nas redes. - Redes Sociais
Thiago Salvático e Karoline Lima discutiram feio nas redes. - Redes Sociais

Guerra dos ex-namorados de famosos? Thiago Salvático, suposto viúvo de Gugu Liberato, e Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, bateram boca nas redes sociais após o cheff de cozinha descredibilizar o assédio sofrido pela loira em Miami.

Tudo começou quando a influenciadora relatou ter sido abordada por um homem enquanto tomava sol em uma praia dos Estados Unidos. O rapaz a questionou se ela queria fazer sexo com ele - deixando a brasileira revoltada com o assédio sofrido.

No entanto, Salvático não gostou da denúncia e minimizou o caso. "Uai, foi aí fazer o que? Não vem dizer que não sabia que Miami era isso", iniciou o rapaz, que chegou a culpá-la pelo crime: "Miami é um dos lugares mais seguros que conheço, se ela sofreu assédio, é porque foi pegar sol no lugar errado".

O suposto namorado de Gugu, que já havia polemizado com uma indireta para as filhas do apresentador, continuou a sessão de críticas - causando revolta em muitos internautas, insatisfeitos com a postura de Thiago.

"Engraçado que a maioria das militantes não sabe onde ela está, não conhece Miami e vem me escrever merda. Primeiro, você conhece, depois você se posiciona", argumentou ele. "Ela mesma deixa claro que Miami é pra frente e que é um lugar procurado. Vai viajar e aprender sobre a vida", continuou.

RESPOSTA DE KAROL

Conhecida por não abaixar a cabeça nas tretas que se envolve na internet, Karol manteve a escrita e fez questão de responder o crítico. Ela afirmou torcer para Salvático ter descredibilizado o assédio por mídia, já que se ele realmente pensar dessa maneira, seria grave.

"Nem queria falar sobre esse assunto porque envolve uma pessoa que vocês já estão vendo o que está saindo sobre ele, ele nem merece esse palco", iniciou ela, fazendo referência à briga judicial pela herança de Gugu Liberato

"Segundo ele, existe lugar certo e errado pra se tomar sol na praia e se eu estiver no lugar errado, isso dá direito das pessoas me desrespeitarem. Isso é muito grave! Inclusive ele falou que se eu não quisesse ser assediada não deveria ter vindo para Miami. Vim fazer várias coisas, mas ser assediada com certeza não está na minha lista", continuou Karol.

Por fim, Karol voltou ao tema polêmico e ironizou: "Pode ter certeza que eu vou viajar muito, fruto do meu trabalho. Graças à Deus consigo levar minha família pra qualquer lugar do mundo sem precisar processar ninguém pra ter acesso ao dinheiro de ninguém".