AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Thiago Salvático faz postagem enigmática após polêmica com filha de Gugu

Thiago Salvático se apresenta como viúvo de Gugu, teoria contrariada pelos filhos do apresentador

Thiago Salvático teria vivido romance de oito anos com Gugu. - Redes Sociais
Thiago Salvático teria vivido romance de oito anos com Gugu. - Redes Sociais

O debate em torno da herança deixada por Gugu, falecido em novembro de 2019, parece longe de acabar, mesmo após quase quatro anos da morte do apresentador. Desta vez, Thiago Salvático, suposto namorado do bilionário, fez uma postagem enigmática.

Sem citar diretamente o tema, o cheff de cozinha usou sua conta no Twitter para desabafar. Alguns internautas apontaram que a postagem pode ter sido uma indireta para Marina, filha do apresentador, que expôs o medo de perder parte da herança para "o gay lá" - maneira como ela se referiu a ele.

“Daqui a 150 anos, todos nós estaremos mortos! E você, aí, se achando importante, fazendo fofoca gratuita. Eu amanheci bonito, saudável, rico e curtindo minha vida, e você?”, publicou Salvático, que ainda foi além algumas horas antes.

Isso porque o rapaz de 32 anos, que alega ser viúvo de Gugu - e, consequentemente, um dos herdeiros da herança avaliada em R$1 bilhão deixado por ele, publicou uma foto ao lado do apresentador com mais uma suposta indireta: "A verdadeira história".

O imbróglio ganhou novos capítulos com o vazamento de trechos da última audiência sobre o caso. Enquanto Marina, uma das gêmeas do apresentador, defendia a união estável da mãe, João Augusto, o primogênito, reconhecia a genitora como uma barriga de aluguel.

ENTENDA

Depois de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos anos, o caso voltou a receber a atenção da mídia, com uma das meninas temendo ser conhecida como filha de uma “barriga de aluguel”.

Isso porque a coluna de Valmir Moratelli, da revista Veja, publicou detalhes da conversa entre Marina, uma das gêmeas de Gugu, e seu irmão mais velho, João Augusto, durante uma das audiências que busca definir se Rose Miriam di Matteo, genitora dos três herdeiros, deve ter alguma parte na herança do apresentador, além de ter a união estável com Gugu reconhecida formalmente - o desejo esbarra no primogênito, que vai contra a versão da mãe e das irmãs.

Veja mais aqui.