AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Batalha judicial

Postura do filho de Gugu Liberato surpreende durante audiência sobre herança do pai

Durante a reunião judicial, filho de Gugu Liberato teve um comportamento surpreendente

Da Redação Publicado em 22/05/2023, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Postura do filho de Gugu Liberato surpreende durante audiência sobre herança do pai - Reprodução/Instagram
Postura do filho de Gugu Liberato surpreende durante audiência sobre herança do pai - Reprodução/Instagram

Uma audiência de extrema importância teve início nesta segunda-feira (22) envolvendo Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato. O objetivo é obter o reconhecimento legal da união estável com o falecido apresentador, que nos deixou em 2019, aos 60 anos.

Durante a audiência em São Paulo, um fato surpreendeu: o silêncio de João Augusto Liberato, primogênito de Gugu. Enquanto o jovem optou por não falar, as gêmeas Marina e Sofia se manifestaram a favor do reconhecimento da união estável. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, foi quem relatou os acontecimentos.

Vale mencionar que a família do apresentador está em meio a uma divisão marcante, com opiniões divergentes sobre a inclusão de Rose na partilha da herança. Enquanto as filhas gêmeas, Sofia e Marina Liberato, defendem sua participação, João Augusto Liberato, o filho mais velho, e Aparecida Liberato, irmã de Gugu e inventariante do espólio, lideram o grupo que se opõe a essa ideia.

A herança deixada pelo apresentador é avaliada em mais de R$ 1 bilhão e tem sido objeto de uma disputa judicial prolongada desde que Gugu morreu. De acordo com o testamento do mesmo, 75% dos bens são destinados aos três filhos legítimos, enquanto os outros 25% são direcionados aos cinco sobrinhos do artista.