AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal

Thiaguinho lança música nova e recebe elogio de Fernanda Souza

Ex-mulher do artista deixou um comentário no seu trabalho: "Mais um sucesso!"

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 10h33 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho ganha elogio de ex-mulher em novo trabalho - Instagram/@thbarbosa
Thiaguinho ganha elogio de ex-mulher em novo trabalho - Instagram/@thbarbosa

O cantor Thiaguinho lançou uma nova música, na madrugada desta quarta-feira (16) e surpreendeu não só seus fãs, mas seus amigos e até a ex-mulher, Fernanda Souza.

"'Era Uma Vez' é a minha música nova e já está disponível nos aplicativos de música! Será que essa história bate com a de vocês? Esse é só um gostinho do que está por vir no meu novo álbum 'Infinito'", escreveu o pagodeiro.

Fernandinha roubou a atenção dos seguidores do cantor ao deixar um comentário fofo no seu novo trabalho.

"Mais um sucesso para conta! Agora já pode lançar o álbum todo? [risos] Porque as novas desse álbum... Uma melhor que a outra!", escreveu a loira.

O comentário da artista foi suficiente para iludir os fãs do ex-casal, que bombardearam a publicação com comentários especulando a volta do casal

"Vocês não querem reatar?", perguntou uma; "Thiago ter uma mulher dessa no caminho dele, ele tirou a sorte grande, tu e uma baita amiga", comentou outra.

AMIGOS

Mesmo separados, a amizade entre Thiaguinho e Fernanda Souza continua firme e forte. Em setembro a apresentadora chamou atenção ao apoiar o ex-marido em uma publicação sobre racismo e acabou ganhando um recado para lá de especial. 

"Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida pra sempre! Obrigado!", agradeceu Thiaguinho. "Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes", respondeu Fernanda.

A apresentadora e o cantor se casaram em 2015 e anunciaram a separação em outubro de 2019. Na ocasião, eles anunciaram que a relação se tornou uma amizade.