AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Tiago Abravanel revela que relação com Silvio Santos na infância era "quase nula"

O ator explicou que a ausência era por conta da alta quantidade de trabalho do avô

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos ao lado do neto, Tiago Abravanel - Instagram/@tiagoabravanel
Silvio Santos ao lado do neto, Tiago Abravanel - Instagram/@tiagoabravanel

Em um vídeo especial sobre o ‘Dia das Crianças’, celebrado na última segunda-feira (12), Tiago Abravanel falou sobre sua relação com o avô, o apresentador SilvioSantos

Na gravação, o ator explicou que não costumava ver o dono do SBT durante a infância, já que na época o apresentador trabalhava bem mais do que hoje em dia. 

"[A relação era] quase nula. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos", contou. 

Filho de CintiaAbravanel, Tiago contou que nunca sofreu bullying por conta de ter um familiar famoso, mas que percebia a aproximação de alguns por interesse. 

"Não sofri bullying, mas eu e minhas irmãs percebíamos quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele. Mas não era nada que prejudicasse a nossa vida", explicou.

Veja o vídeo aqui.

SURPRESA NO DIA DOS NAMORADOS

No dia 12 de julho, Tiago Abravanel ganhou uma surpresa daquelas no Dia dos Namorados. Em meio a diversos presentes, o que mais o surpreendeu foi uma máquina de pegar bichos de pelúcia.

O brinquedo ficará instalado na residência do casal em São Paulo (SP), que é carinhosamente chamada de "Abravalândia".

"Está ligado com música e tudo? Agora eu tenho o primeiro brinquedo da Abravalândia. Amor, te amo. Não estou acreditando que tenho uma máquina dessa em casa", disse Tiago em um vídeo publicado em seu Instagram.

Na mesma postagem, ele mostrou outros presentes que ganhou do amado, como uma réplica do castelo de uma princesa e um carrossel em miniatura.