AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Abravanel celebra cinco anos ao lado do companheiro: ''Meu amor''

O casamento precisou ser adiado por conta da pandemia

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A festa aconteceria em outubro deste ano, mas foi adiada - Instagram/@tiagoabravanel
A festa aconteceria em outubro deste ano, mas foi adiada - Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel usou as redes sociais, na última segunda-feira (14), para celebrar mais um ano de relacionamento com o companheiro, Fernando Poli.

Na postagem, que acumula mais de 17 mil curtidas até o momento, o apresentador compartilhou um vídeo em que aparece se declarando ao amado. 

"No dia 13 de setembro de 2015, estávamos em uma carruagem em Nova York, com você me pedindo em casamento e eu disse sim. A festa era para ser nesse próximo mês, mas ainda não vai acontecer, mas eu juro que vai daqui a pouco", afirmou, explicando que a data da celebração, prevista para outubro deste ano, foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

"Hoje eu quero que você saiba: passe o tempo que for, a data que simbolize, o presente que der, o até mesmo o número que signifique, o sentimento, um pelo outro, estará sempre marcado em nossas vidas. Parabéns, meu amor. Parabéns por me aguentar, por esses cinco anos. E que venham mais cinco mil", continuou. 

Em outro momento do vídeo, o neto de Silvio Santos mencionou que os dois já viveram muitas aventuras durante esses cinco anos de relacionamento.

"O tempo pode ser algo totalmente contabilizado, como cinco anos, 60 meses, 1825 dias... Mas quando a gente transforma esse tempo em sentimento, ele parece ser incontável. Nesse tempo, a gente já pode viver voos de helicóptero, mergulhos em Noronha até a perda de um ente querido. Cinco anos não seria tanto tempo pelas nossas idades, mas se eu for pensar em tudo o que a gente já viveu daria uma série de, pelo menos, cinco temporadas."

"Parece que a cada dia que estamos juntos, eu tenho vontade de saber mais sobre você. Seus medos, suas vontades, seus sonhos. Nesses cinco anos, eu ainda não consegui ser o cara que se planeja para dar o melhor presente para o melhor parceiro do mundo nessas datas comemorativas. Quero estar sempre presente com o melhor de mim", declarou. 

Vale lembrar que Tiago assumiu o relacionamento publicamente em janeiro deste ano.