AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Tiago Leifert rebate críticas de Casagrande: ''Você não fez parte da minha carreira''

Jornalista afirmou que mal conhece o ex-jogador e nunca o prejudicou na vida profissional

Da redação Publicado em 08/12/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert rebateu críticas e acusações de Casagrande - João Cotta/Globo
Tiago Leifert rebateu críticas e acusações de Casagrande - João Cotta/Globo

Tiago Leifert e Casagrande estão dando o que falar com uma troca de farpas nas redes sociais. Tanto que, o jornalista resolveu rebater as acusações que o ex-jogador fez contra ele, nesta quinta-feira (8).

Tudo começou quando Vampeta revelou que os pentacampeões estavam "p*tos" com o Casagrande. Logo, o ex-goleiro Marcos fez uma publicação atacando Casão. Diversas personalidades comentaram o post, inclusive, Tiago Leifert, que o chamou de "ídolo de todas as torcidas", declaração que foi interpretada como uma alfinetada.

Os comentários viralizaram e Casagrande não deixou passar batido. Em sua coluna no UOL Esportes, o comentarista disparou: "piores são os covardes que curtem os ataques porque não têm personalidade e, muito menos, coragem de assumir uma própria opinião", disse, citando cada pessoa que comentou a publicação do ex-goleiro Marcos.

Ao falar de Leifert, ele afirmou que o jornalista "representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada". O comentarista disse que Tiago tentou o prejudicar, garantindo que "existem provas sobre isso". "Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor."

Além disso, Casagrande falou ainda que Leifert tentou sua demissão como colunista em uma revista após ambos discordarem sobre a mistura de política e futebol.

O OUTRO LADO

Diante das críticas e acusações, Leifert rebateu com um textão no Instagram, em que garantiu que mal conhece Casagrande. "Mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos", escreveu.

O jornalista afirmou que nunca teve uma posição de chefia e, por isso, não teria como prejudicá-lo. "Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum). Tanto é que estou lá no Esporte de novo! Me chamaram para voltar, estou na mesma redação e com a mesma turma. Se você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo?", enfatizou.

Tiago reconheceu que tem posicionamentos divergentes do de Casagrande, mas disse que isso é normal. "Você não fez e não faz parte de nada da minha carreira, nem eu da sua. A revista que você citou eu saí porque quis em 2018 e você não fez parte da decisão. Aliás, me dou tão bem com o pessoal lá que fui capa ano passado e eleito homem do ano na categoria televisão. Nós discordamos em várias coisas sobre a vida e a bola, e isso é do jogo."

"Temos outras discordâncias, supernormal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega", concluiu.