AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONOU

Tiago Leifert se emociona com convocação de jogador para a Copa do Mundo

Convocação do lateral Alex Telles emocionou Tiago Leifert

Reação de Alex Telles ao saber da convocação cativou o apresentador. - YouTube/Tiago Leifert
Reação de Alex Telles ao saber da convocação cativou o apresentador. - YouTube/Tiago Leifert

O vídeo da reação dos jogadores escolhidos para representar o Brasil na Copa do Mundo divulgado logo após a convocação já virou tradição entre os jogadores. Casa cheia, festa, balões, uniforme da seleção e a presença de amigos e familiares são marcas registradas do momento.


Weverton, Pedro, Antony, Richarlison, Bruno Guimarães e até mesmo Neymar, sem nenhuma surpresa, foram alguns dos craques que cumpriram o costume. Mas, por outro lado, o vídeo de Alex Telles ao lado da esposa foi o que mais chamou atenção do apresentador Tiago Leifert.


Para Tiago, o lateral foi o único que conseguiu lhe cativar, já que é o vídeo mais real entre todos os jogadores que publicaram suas reações. O jornalista acha que Alex Telles realmente não sabia se iria ou não para a Copa e se emocionou com o anúncio.

Tiago ressalta que o silêncio, a ausência de festa, dos amigos e dos companheiros de equipe no vídeo do jogador demonstra um pouco das dificuldades e da incerteza do atleta até o momento em que ouve o nome ser chamado.

O POST DE TIAGO

“De todos os 'jogadorsendoconvocadopelotite.mp4', esse vídeo do Alex Telles e da esposa, Vitoria, foi o que mais me emocionou. Talvez seja o silêncio, a ausência de festa, dos parceiros, do empresário, da equipe… Talvez seja a decoração, sem nada verde e amarelo, provavelmente porque ele não tinha certeza que estaria na lista”, começou Leifert.


Na sequência, ele explicou sobre como o vídeo de Alex é real, em comparação com outros que já tinham quase certeza da escalação. “É o vídeo mais próximo da realidade do futebol. Quase todos esses caras foram dispensados por algum clube grande. Saíram de perto da família muito cedo e foram morar sozinhos, embaixo de uma arquibancada, para tentar vaga numa divisão de base".


"Uma minoria tem a sorte de ir pra Europa e chega lá sem falar a língua, sem entender a cidade e as pessoas. A realidade não é a festa, nem a resenha. A realidade é a solidão e a esperança. E chegar ao topo não ajuda: o topo é ainda mais solitário. Parabéns aos 26! Fica aqui minha admiração pelo que vocês conquistaram neste dia 7 de novembro de 2022. Vocês não estão mais sozinhos”, finalizou.