AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conversa com Bial

Tiago Leifert sobre final do 'BBB21' após notícias trágicas: ''Pior dia''

Ataque em creche de Santa Catarina e morte de Paulo Gustavo comoveram o Brasil na terça-feira (4)

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 10h50 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert no 'Conversa com Bial' - Globo
Tiago Leifert no 'Conversa com Bial' - Globo

TiagoLeifertcontou a Bial, durante o programa 'Conversa com Bial' (TV Globo) da noite de sexta-feira (7), como foi apresentar a final do 'BBB21' horas após a notícia sobre o ataque em creche de Santa Catarina (SC), que deixou cinco mortos, e a confirmação do falecimento do humorista Paulo Gustavo.

Para o apresentador do reality show, o dia era o pior para se fazer uma final. Visivelmente emocionado, Tiago detalhou seus sentimentos ao precisar comandar uma festa em meio às tragédias. 

"A gente abre mão um pouco dos nossos sentimentos. A gente tem a função de entregar as pessoas 60 minutos de alegria. Era um dia horroroso. Quando eu vi as notícias de Santa Catarina, eu queria voltar para minha cama. Que dia horroroso para se fazer uma final. Era o pior dia para se fazer uma final", falou Leifert.

Sobre Paulo Gustavo, o apresentador disse que sabia que a notícia da morte sairia a qualquer momento: "O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito critica e a notícia sairia a qualquer momento".

"Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo", disse, afirmando que não queria noticiar durante o ao vivo.