AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Juntinhos de novo!

Tiago Piquilo e Tânia Mara reatam namoro e fãs celebram: ''Até que enfim''

Ex-Fazenda Tiago Piquilo e Tânia Mara reatam relacionamento

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 11h28

Tânia Mara e Tiago Piquilo estão juntos de novo - Instagram/ @tiago.hugoetiago
Tânia Mara e Tiago Piquilo estão juntos de novo - Instagram/ @tiago.hugoetiago

O ex-paticipante de 'A Fazenda', Tiago Piquilo, revelou na última quarta-feira (16) que ele e a cantora Tânia Mara reataram o relacionamento.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor surgiu ao lado da amada nos bastidores do show da cantora. "Parabéns, amor, foi lindo demais! Sucesso!", legendou ele.

Já no feed da rede social de Tiago, o casal surgiu trocando um beijão apaixonado e, na legenda, ele limitou-se a escrever apenas "16", seguido de emojis de coração e mãozinhas juntas, em referência a data de ontem.

Ao se deparar com a publicação do namorado, Tânia Mara fez questãi de comentar: "Que lindo! Te amo! Deus nos abençoe e proteja.

Nos comentários, os internautas celebraram a novidade. "Ai, que dia feliz por ver vocês juntos. Deus abençoe! Sejam muito felizes", desejou uma fã. "Até que enfim se assumiram", destacou outro seguidor. "Estava na torcida por vocês", completou um terceiro.

CIRURGIA PENIANA

Durante sua participação em 'A Fazenda', da Record TV, em outubro do ano passado, Tiago Piquilo quebrou o silêncio sobre o motivo de não comentar a cirurgia peniana que fez e ainda respondeu a alguns questionamentos de Solange Gomes à respeito dos boatos de término com Tânia Mara.

O sertanejo explicou que sempre esteve em um relacionamento com a cantora, e nunca houve uma separação. Além disso, ressaltou não ter vontade de debater o assunto da cirurgia de forma vaga e pejorativa.

Piquilo opinou que, caso venha a comentar novamente do procedimento, prefere que isso seja feito de forma séria e com um especialista adequado. Segundo o peão, ele foi convidado por jornalistas a falar da polêmica, mas preferiu recusar por respeito à Tânia e sua filha.

{# Taboola Newsroom #}