AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Tiago Ramos procura centro espírita para destruir família de Neymar; entenda

Instituto Espirituaya emitiu nota sobre supostas intenções maliciosas de Tiago Ramos

Redação Publicado em 30/06/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos estaria há meses tentando reatar namoro com Nadine Gonçalves - Instagram/@tiagoramoss
Tiago Ramos estaria há meses tentando reatar namoro com Nadine Gonçalves - Instagram/@tiagoramoss

Um dos maiores centros espíritas de São Paulo (SP) afirmou que foi procurado por Tiago Ramos, na última quinta-feira (29). Tudo indica que objetivo do ex-Fazenda não era dos mais bem intencionados: fazer mal à família de Neymar Jr, em especial Nadine Gonçalves!

Primeiro, as informações foram reveladas pelo colunista Adriel Marques do EM OFF e depois confirmadas pelo Instituto Espirituaya em nota ao programa ‘Fofocalizando’. Os apresentadores ficaram chocados com a suposta proposta de Tiago Ramos.

O modelo teria encomendado uma amarração a Nadine, com quem estaria tentando reatar o relacionamento há meses. Supostamente, ele também pediu um trabalho para arruinar a família de Neymar Jr. inteira.

Em nota, os representantes do Espirituaya afirmaram que Tiago estava ‘alterado’ e ofereceu uma ‘recompensa muito grande’ para que os religiosos o ajudassem. Eles teriam informado ao modelo que não praticam maldades. Seus trabalhos seriam apenas relacionados à evolução espiritual e energética.

Vale destacar que Neymar Jr. foi alvo de diversas polêmicas negativas nos últimos dias. Ele teve uma traição a Bruna Biancardi exposta na véspera do Dia dos Namorados, se desculpou publicamente à mãe de seu segundo filho e foi detonado por uma influenciadora estadunidense.