AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE INTACTA

Ticiane Pinheiro homenageia ex-enteada, Fabiana Justus: "Essa luta é nossa"'

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus foi diagnosticada com leucemia

Ticiane foi madrasta da influenciadora durante o casamento com Roberto Justus. - Reprodução
Ticiane foi madrasta da influenciadora durante o casamento com Roberto Justus. - Reprodução

Ticiane Pinheiro se declarou para Fabiana Justus, filha de Roberto Justus e ex-enteada da apresentadora. A homenagem foi compartilhada cerca de uma semana após influenciadora revelar o diagnóstico de Leucemia Mieloide Aguda.

"Fa, eu já disse que te amo hoje? Tenho pensado tanto em você e essa corrente de amor que se fez ao seu redor é tão linda que me emociona! Você é uma menina de luz", iniciou a contratada da Record TV, que relembrou o tempo de convívio com Fabiana, de 37 anos.

Ticiane classificou os oito anos de convivência com a amiga como um privilégio: "A cada dia me apaixonava mais pela pessoa linda que você é". Ainda no texto, a esposa de Cesar Tralli destacou que a amizade e cumplicidade das duas segue intacta: "Isso nunca mudou. Uma sempre torcendo pela outra".

Em seguida, ela reforçou o apoio à filha de Roberto Justus, que está internada desde o anúncio da descoberta da doença: "Sei que passaremos por momentos difíceis. Digo 'passaremos', porque essa luta é nossa, das pessoas que te amam e estão torcendo muito por você".

"Sei que você é forte o suficiente para esse combate e vai vencer. Tenho certeza que já, já você estará curada e vamos comemorar muito juntas, só fico com coração partido com o processo, mas você vai tirar de letra porque você tem uma família incrível te apoiando e te dando todo amor. Deus está contigo, cuidando de você! Te amo absurdamente", finalizou Ticiane. Veja:

QUEDA CAPILAR

Fabiana Justus, que está internada para tratar um câncer, atualizou seu quadro de saúde, nesta terça-feira (30). A filha de Roberto Justus informou, na última semana, que foi diagnosticada comLeucemia Mieloide Agudatipo mais comum e mais agressivo da doença

A influenciadora, de 37 anos, segue compartilhando registros no quarto de hospital. Inicialmente, mostrou o café da manhã oferecido pela unidade de saúde. Em seguida, desabafou sobre as consequências da quimioterapia. Veja mais aqui.