AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento fofura!

Ticiane Pinheiro mostra filha Manuella com Vicky, herdeira do ex-marido, Roberto Justus

Ticiane Pinheiro compartilhou festa do pijama de Manuella, fruto da sua relação com Cesar Tralli, com Vicky, filha de Roberto Justus

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro mostra Manuella, fruto da sua relação com Cesar Tralli, com Vicky, filha de Roberto Justus - Reprodução/Redes sociais
Ticiane Pinheiro mostra Manuella, fruto da sua relação com Cesar Tralli, com Vicky, filha de Roberto Justus - Reprodução/Redes sociais

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais no último domingo (10) para compartilhar um momento para lá de fofo entre Manuella, filha da loira com o jornalista César Tralli, e Vicky Justus, caçula de Roberto Justus, ex-marido da apresentadora. As irmãs mais novas de Rafaella Justus, a qual é fruto do relacionamento de Ticiane com o empresário, se divertiram em uma festa do pijama.

No Instagram, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record, mostrou a brincadeira das pequenas. "SLEEPOVER de FOFURA. As irmãs da Rafa fazendo a maior bagunça na cama dela sem ela estar. Quem também amava dormir na casa das amigas quando criança?", escreveu na legenda do post.

Vale dizer que Sleepover, em tradução simples, significa noite do pijama, ou, como é popularmente conhecido no Brasil, festa do pijama.

Nos comentários, a mãe de Vicky e atual esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, elogiou as meninas. "Fofas demais", escreveu a influenciadora digital.

Veja as fotos:

DECLARAÇÃO

César Tralli usou seu perfil do Instagram para celebrar o aniversário de casamento com Ticiane Pinheiro. O casal comemorou no início de dezembro seis anos de matrimônio. Na legenda, o jornalista declarou-se:

"Muito obrigado por toda cumplicidade, generosidade, amor e parceria… Um fim de semana sem dúvida para celebrar nossa união e nossa família. Seis anos são bodas de açúcar, é isso? Então, tá explicado. Obrigado por deixar minha vida muito mais doce… Te amo".

A apresentadora, por sua vez, também foi para as redes para demonstrar admiração pelo marido: "Seis anos se passaram e meu amor e admiração por você só aumentou. Que alegria ver nosso amor crescer, a família aumentar e poder parar e admirar tudo que construímos juntos. Obrigada por todo amor e cuidado com nossa família. Hoje fazemos bodas de açúcar, e espero passar o resto da vida doce ao seu lado. Te amo muito, 9 anos juntos e 6 anos casados! Que Deus continue nos iluminando e nos protegendo sempre", escreveu ela na legenda.