AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro posta foto com macacão decotado e arranca elogios

Os seguidores de Ticiane Pinheiro demonstraram sua admiração pela musa

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h51

Ticiane Pinheiro arrancou elogios de seus seguidores - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro arrancou elogios de seus seguidores - Instagram/@ticipinheiro

Diva! Ticiane Pinheiro publicou uma foto em seu Instagram, nesta quinta-feira (4), vestindo um elegante macacão amarelo.

A roupa tinha uma cor vibrante e era comprida, com decotes nas laterais. Para completar o look, a esposa de César Tralli apostou em brincos de argolas brilhantes e uma sandália dourada.

Na foto, a apresentadora também aparecia sorridente e com os longos cabelos loiros soltos. Na legenda, ela escreveu: "Bom dia, Brasil".

É claro que os fãs da loira foram à loucura nos comentários e deixaram elogios como “perfeita”, “maravilhosa”, “linda” e “princesa”.

Confira o post de Ticiane Pinheiro:

RELACIONAMENTO COM CÉSAR TRALLI

Ticiane Pinheiro relembrou seus primeiros encontros com Cesar Tralli em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, na última terça-feira (2). A apresentadora contou que conheceu o jornalista no cabeleireiro enquanto faziam a sobrancelha, porém o primeiro beijo entre eles demorou a acontecer.

"A moça que trabalhava lá [no salão de beleza] estava falando que tinham roubado o celular dela e estava super triste. Eu só vejo o Cesar levantando da cadeira e falando: 'Pri, quanto é o celular novo? Pode comprar que eu vou te dar'”, começou contando.

Ela continuou: “E eu achei linda a atitude do cara. Achei interessante. Não pensei em pegar, nada. Mas achei bonita a atitude dele, achei fofo”, em referência à bondade do apresentador do ‘Jornal Hoje’.

Foi então que Tralli decidiu pedir o telefone de Pinheiro à esteticista. “Eu falei assim: 'Pode, imagina, tô na pista, solteira, né?'. E não me ligava. Demorou uns 15 dias para me ligar. Aí que eu me apaixonei", contou a apresentadora.

Os dois marcaram de se encontrar em um restaurante próximo a casa dela. A apresentadora, que havia se separado de Roberto Justus há apenas um ano, ficou com vergonha de que fosse reconhecida na rua ao lado do jornalista.

Segundo Ticiane, nada aconteceu no primeiro encontro além de uma boa conversa. "Não me deu nem um beijo, fiquei P da vida", contou aos risos. Eles também não se beijaram no dia seguinte - quando Tralli foi levá-la ao aeroporto para compromissos de trabalho no Rio de Janeiro.

Apenas no terceiro encontro, quando a apresentadora retornou da viagem, os dois trocaram o primeiro beijo. "Nesse dia a gente ficou. Até que enfim, mas demorou. Foi o beijo só. Tudo foi muito devagar. Mas foi bem legal", concluiu ela.

Vale mencionar que Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão juntos há mais de sete anos. Eles são pais de Manuella, de 3 anos de idade. A apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento anterior.

Confira o trecho da entrevista:

{# Taboola Newsroom #}