AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELOU

Após elogio de Alcione, Ticiane Pinheiro entrega segredo para 'pernas bonitas' de César Tralli

César Tralli e Ticiane Pinheiro são casados desde 2017

Alcione elogiou as pernas do jornalista da TV Globo. - Redes Sociais
Alcione elogiou as pernas do jornalista da TV Globo. - Redes Sociais

Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para entregar o segredo para as "pernas bonitas" de César Tralli. O vídeo foi publicado poucos dias após o jornalista, que é casado com a apresentadora da Record, ter os membros inferiores elogiados por Alcione.

"Alcione, Marrom Bombom... Agora sim. Olha o segredo das pernas bonitas do Cesar. Carregando um pacotinho de 25 quilos. É isso, imagem para você e para todas as mulheres que pediram", brincou a famosa, mostrando o âncora do 'Jornal Hoje' pedalando com a filha do casal, Manuella, de 4 anos.

Na ocasião, a veterana afirmou se sentir atraída por pernas masculinas. Para exemplificar, relembrou alguns cliques do funcionário da TV Globo patinando na orla do Rio de Janeiro, ainda em 2014. "Acho bonitas as pernas dele. Mas sem paquerar, com todo respeito", brincou Alcione, aos risos.

A declaração viralizou nas redes sociais e chegou até o próprio César Tralli, que fez questão de agradecer os elogios: "Arrancou um sorrisão meu em tempos tão duros e desafiadores. Eu estava precisando muito".

O jornalista ainda aproveitou para mandar um recado divertido para a esposa após os elogios de Alcione: "Tici, se cuida! Fica esperta! Porque a Marrom tá de olho! Vai te passar a perna". Tralli e Ticiane estão juntos há 9 anos, tendo oficializando a união em 2017.

SE DIVERTINDO

Fofura! Cesar Tralli derreteu o coração dos internautas ao compartilhar de um momento precioso com Manuella, sua filha com Ticiane Pinheiro. De terno, o comandante do 'Jornal Hoje' empinou pipa com a herdeira, logo após ter deixado seu posto na TV Globo. Confira o vídeo a seguir!

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira se encantou ao registrar o momento especial entre pai e filha. Junto às imagens dos dois, ela publicou um texto emocionante sobre a relação dele com Manu: "Lembrança do nosso final de semana. Meu amor voltando a ser criança com a Manu. Seja um pai como o Cesar: dê muita qualidade quando você está com seus filhos. Quando chegar do trabalho, não tire o paletó, vá correndo aproveitar o restinho do seu dia com seu filho". Veja mais aqui.