AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

De terno, Cesar Tralli derrete web ao empinar pipa com a filha depois do trabalho; vídeo

Cesar Tralli é pai de Manuella, de três anos, e não esconde seu amor pela pequena

Redação Publicado em 16/10/2023, às 16h00 - Atualizado em 17/10/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli é casado com Ticiane Pinheiro e pai de Manuella - Instagram/@ticipinheiro
Cesar Tralli é casado com Ticiane Pinheiro e pai de Manuella - Instagram/@ticipinheiro

Fofura! Cesar Tralli derreteu o coração dos internautas ao compartilhar de um momento precioso com Manuella, sua filha com Ticiane Pinheiro. De terno, o comandante do 'Jornal Hoje' empinou pipa com a herdeira, logo após ter deixado seu posto na TV Globo. Confira o vídeo a seguir!

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira se encantou ao registrar o momento especial entre pai e filha. Junto às imagens dos dois, ela publicou um texto emocionante sobre a relação dele com Manu: "Lembrança do nosso final de semana. Meu amor voltando a ser criança com a Manu. Seja um pai como o Cesar: dê muita qualidade quando você está com seus filhos. Quando chegar do trabalho, não tire o paletó, vá correndo aproveitar o restinho do seu dia com seu filho".

"Ensine ele (a) a brincar com aquilo que te lembre a infância e que te faça bem. Faça algo por você e pelo seu filho. Resgate a criança que tem dentro de você, sem medo de ser FELIZ! Boa semana a todos", finalizou ela na legenda da publicação.

PAPAI BABÃO

Nos comentários, o jornalista apontou que havia saído tarde do plantão naquele dia. "A luz estava caindo, o vento favorável…. Tudo isso somado, [falei]: “Vem, Manu! Vamos que a hora é agora!” E a pipa subiu bonito", escreveu.

Os internautas elogiaram a postura do papai babão, que priorizou o tempo com a filha mesmo após mais um dia cansativo de trabalho. "Gente, que delícia! Eu adorava soltar pipa com meu irmão quando criança. Bela recordação a Manu terá", escreveu uma usuária nos comentários. "Já o admirava, e agora ainda mais! Por mais pais como ele: que deem atenção pra seus filhos sempre que podem", exaltou outra.

CONFIRA O VÍDEO: