AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Cesar Tralli explode fofurômetro com visita da filha aos Estúdios Globo: "Que honra"

Manuela, de 3 anos, visitou o trabalho do papai Cesar Tralli

Manuela é fruto do relacionamento de Cesar Tralli com Ticiane Pinheiro. - Instagram/@cesartralli
Manuela é fruto do relacionamento de Cesar Tralli com Ticiane Pinheiro. - Instagram/@cesartralli

A última quarta-feira (14) foi um dia atípico e emocionante para César Tralli. Isso porque o jornalista da Globo recebeu uma visita mais que especial no trabalho: a pequena Manuela, sua filha, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro.

O comandante do 'Jornal Hoje' usou suas redes sociais para mostras bastidores da convidada mirim e ainda relatou uma cobrança. Ele contou que a pequena, de apenas 3 anos, já o queria fazer o passeio há algum tempo.

"Visita Ilustre! Que honra receber esse meu amor da vida pela primeira vez aqui… 'Papai, posso ir no seu trabalho?'. 'Claro, filha! Vamos combinar algum dia'. 'Papai, você não vai me levar não?'. Promessa cumprida, finalmente. Com louvor", contou Tralli.

A publicação viralizou e explodiu o fofurômetro da web. Diversos seguidores, entre famosos e anônimos, do jornalista não esconderam o encanto com a imagem e fizeram questão de elogiar o momento especial para pai e filha.

Ticiane, esposa de Tralli e mãe da pequena, comentou: "Que legal", acompanhado de emojis de coração. Já Felipe Andreoli relembrou a "invasão" de seu cachorrinho ao programa comandado por ele: "Não deixou ela invadir o estúdio, não? Vou apresentar ela pro Rocco".

DIA ESPECIAL

Cesar Tralli tem se mostrado cada vez mais encantado com a paternidade. Tanto que ele mudou a rotina na Globo para conseguir visitar a filha Manuela, de 3 anos, na escola. "Dia todo especial", comentou o apresentador.

No Instagram, o jornalista registrou o momento diferente. Em um vídeo, ele mostrou a menina pulando em seu colo ao vê-lo. "Cheguei de surpresa", confessou, ainda em maio. Já no feed, ele publicou duas fotos: uma sentado no chão lendo história para as crianças enquanto Manuela ri e outra segurando um desenho feito pela herdeira.

Veja mais aqui.