AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Tierry confirma affair com Carla Bruno, bailarina do ‘Dança dos Famosos’

O cantor Tierry afirmou que ficou por um tempo com a dançarina

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 14h35 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry confirma que já teve lance com Carla Bruno, sua parceira na 'Dança' - Instagram/@tierry
Tierry confirma que já teve lance com Carla Bruno, sua parceira na 'Dança' - Instagram/@tierry

Após muitas especulações, principalmente depois do beijão durante apresentação no palco do ‘Domingão com Huck’, o cantor Tierry confirmou que já teve um affair com sua parceira da ‘Dança dos Famosos’, a dançarina Carla Bruno. Apesar dessa revelação, o artista fez questão de deixar claro que está disponível.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, na última quarta-feira (6), o cantor disse que os dois ficaram juntos por um tempo, mas enfatizou que pretende aproveitar sua vida de solteiro.

“É a primeira vez na minha vida que eu me sinto livre emocionalmente. Foram dez anos sempre me dedicando a outra pessoa. Eu queria saber como era [a liberdade]. Me amar, me permitir conhecer outras pessoas sem estar preso sentimentalmente", disse durante a entrevista.

Contudo, Tierry acrescentou que não tem a intenção de se distanciar de Carla Bruno: "Eu quero mantê-la na minha vida, é muito gente boa", ressaltou.

TEVE VIAGEM E TUDO

Tierry e Carla Bruno vivem um affair por trás das cortinas e, inclusive, viajaram juntos a Porto Seguro (BA), de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off. A ex-dupla da ‘Dança dos Famosos’ é alvo de boatos desde que trocaram um beijão ao vivo em uma das coreografias.

O cantor nega ter qualquer relação sem ser de amizade com a bailarina, mas a colunista disse que os dois estão tendo um caso. Segundo ela, Tierry não quer assumir o relacionamento, já que, no início deste ano, terminou o namoro de um ano com a cantora Gabi Martins.

Acontece que o suposto casal foi flagrado juntinho em Porto Seguro, na Bahia, num momento descontraído. O artista contou à jornalista que Carla o está acompanhando para ensinar coreografias aos seus bailarinos. Porém, Tierry nunca tem dança nos seus shows, a não ser que tenha implementado de surpresa para a apresentação na Bahia.