AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Tierry homenageia Marília Mendonça com tatuagem do rosto da cantora; veja

Nas redes sociais, foi possível ver a homenagem de Tierry à Rainha da Sofrência

Da Redação Publicado em 16/03/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry homenageia Marília Mendonça com tatuagem do rosto da cantora - Reprodução/Instagram
Tierry homenageia Marília Mendonça com tatuagem do rosto da cantora - Reprodução/Instagram

Tierry foi às suas redes sociais na última quinta-feira (15) para compartilhar com seus seguidores uma homenagem especial que fez à Marília Mendonça. Isso porque o cantor resolveu tatuar o rosto da artista e o escrito “Hackearam-me” — parceria musical que eles fizeram no ano de 2020.

Na tatuagem, a Rainha da Sofrência ganhou uma coroa na cabeça. Embora o post em seu perfil do Instagram não tenha sido para mostrar a tattoo, os internautas logo repararam na homenagem e não deixaram de comentar. “Cadê meu folow de milhões? Meu Deus é lindo demais”, escreveu um fã clube de Marília Mendonça.

Vale mencionar que, na publicação, Tierry anunciou que irá gravar seu DVD no Rio de Janeiro. “Ótimo dia. Hoje, Rio @espacohall e vocês vão fazer parte de um dos projetos mais importantes da minha vida! ‘Volta, as crianças sentem a sua falta!’ Ao vivo no Rio! E aí fiquei bem de cabelo branco para @jornalextra?”, escreveu ele na legenda.

Veja:

PIVÔ DO TÉRMINO?

Após polêmicas, Lincoln Lau anunciou o término do seu relacionamento com Gabi Martins, na noite da última quarta-feira (16). Os dois estavam juntos há três meses. Vale mencionar que, logo após o fim da relação, a ex-BBB postou nos Stories uma foto do relógio dado por seu ex, o cantor Tierry, em seu pulso — o que parece ter desagradado o gamer e foi apontado como um dos possíveis motivos do relacionamento ter chegado ao fim.

Por meio de seu perfil no Instagram, Lincoln publicou um texto para anunciar o término e se mostrou bastante incomodado com a postura de Gabi Martins. “Informo que chegou ao fim meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos porém também tiveram momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito. Me entreguei de corpo e alma e sempre forcei pra estarmos juntos. Sempre fui um cara transparente com vocês, com os meus sentimentos", disse ele nos Stories.