AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Judiciário

Tirullipa é processado por abaixar roupa de banho de modelo na Farofa da Gkay

A modelo Halessia falou sobre o processo contra Tirullipa em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/12/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa abaixou a sunga de Halessia na Farofa da Gkay - Instagram/@halessia@tirullipa
Tirullipa abaixou a sunga de Halessia na Farofa da Gkay - Instagram/@halessia@tirullipa

Tirullipaestá sendo processado pela modelo Halessia por abaixar sua roupa de banho durante a Farofa da Gkay.

O humorista, que foi expulso do evento por assédio após tentar tirar o biquíni de várias mulheres, abaixou a sunga da drag queen na frente de “mais de 50 pessoas com câmeras”.

Em suas redes sociais, a modelo explicou sua decisão: "Eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes”.

“Não foi só comigo, não fui só eu a vítima. Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam também processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe", seguiu.

Logo, Halessia falou sobre o constrangimento da cena, narrando o que aconteceu e pedindo que seus seguidores se colocassem no lugar dela.

"Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e abaixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu”, finalizou a drag queen.

CRÍTICAS A TIRULLIPA

Sonia Abrão criticou Tirullipa no ‘A Tarde É Sua', da última quarta-feira (7), pelo caso de assédio que terminou na expulsão do humorista da Farofa da Gkay.

A apresentadora reprovou a ação de Tirullipa e deu sua opinião sobre toda a situação: “Na prática, virou assédio mesmo e não se admite. Que liberdade é essa de tocar o corpo da outra e desamarrar uma peça de roupa?”

“Por mais que ele diga que não teve a intenção, que tem mulher e duas filhas, o que fica na cabeça de todo mundo são essas cenas. Realmente, não dá para aceitar”, continuou.

A jornalista finalizou dizendo que ele merecia uma “bifa na cara”, mas no sentido figurado.

“Não foi apenas um gesto infeliz, mas não pode deixar de ter um protesto em cima disso, um olhar crítico, um alerta, um chacoalhão, uma ‘bifa na cara’… figurativa, viu, gente, não é incentivo à violência, na cara do Tirullipa para ver se ele acorda para a vida”, disse.