AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Titi Müller anuncia fim do namoro com Lívia Lobato após 2 meses: “Estou contigo”

Titi Müller e Lívia Lobato mostraram que mantém a parceria mesmo após o término

Redação Publicado em 01/10/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-apresentadora da MTV surpreendeu ao anunciar romance com mulher em julho - Reprodução/Instagram
Ex-apresentadora da MTV surpreendeu ao anunciar romance com mulher em julho - Reprodução/Instagram

Titi Müller entrou para o grupo de famosos que anunciaram o fim de namoro em setembro, no último sábado (30). Nas redes sociais, a apresentadora declarou que o romance com Lívia Lobato chegou ao fim após cerca de dois meses juntas – ao que as duas pretendem manter uma amizade.

Primeiro, Lívia publicou uma homenagem à ex nos Stories. “A vida nos uniu desde o primeiro dia que te vi. Sabia que seríamos parceiras dessa vida. Estou contigo como amiga, irmã, ex-namorada e sempre de mãos dadas. Amo essa foto. Te amo”, disse ao lado de uma imagem em que aparecem abraçadas.

Por sua vez, Titi republicou a postagem de Lívia em seus Stories. Ela completou com um elogio: “Lindeza da vida”, ao lado de um emoji de coração roxo.

Vale lembrar que a ex-MTV assumiu o relacionamento em 1° de julho deste ano. Apesar da repercussão, a apresentadora disse que nunca escondeu sua bissexualidade. "Amor é amor", escreveu na época.

Titi Müller foi casada com Tomas Bertoni entre 2019 e 2021. Os dois tiveram o pequeno Benjamin juntos, de 3 aninhos. O divórcio do casal foi regado a polêmicas e acusações, ao que ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex na Justiça.