AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Titi Müller assume namoro e brinca: "50% sapatão"

Titi Müller assumiu o relacionamento com Lívia Lobato

A apresentadora falou sobre sua orientação sexual. - Instagram/@titimuller_
A apresentadora falou sobre sua orientação sexual. - Instagram/@titimuller_

Titi Müller virou assunto nas redes sociais ao revelar o namoro com LíviaLobato, ainda na noite do último sábado (1). Apesar do anúncio ter surpreendido muita gente, a relação com uma mulher não é nenhuma novidade para ela.

Isso porque a assessoria da ex-apresentadora do Multishow, canal pago do grupo Globo, revelou que as duas já estão namorando há cerca de três meses. O anúncio foi feito no Instagram com direito a um registro de um beijão do casal.

"Love is love (amor é amor), legendou Titi, na foto que recebeu muitos elogios nas redes. "Minha gata é muito gata", continuou ela, ainda no Instagram. Vale mencionar que a apresentadora se divorciou do ex-marido, o guitarrista Tomás Bertoni em meados de 2022. Os dois são pais de Benjamin, de 4 anos.

Após a repercussão da foto, com muitos comentários surpresos pela orientação sexual da nova loira, ela voltou às redes sociais para esclarecer a polêmica. A repórter de 36 anos esclareceu sua vida amorosa para os fãs mais curiosos.

"Gente, eu sempre falei que sou 50% sapatão. Qual o espanto?" questionou Müller. A postagem foi muito elogiada pelos internautas e fãs da apresentadora. Veja: