AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Titi Müller abandona cabelo ruivo e novo visual divide web; veja o antes e depois

Novo visual de Titi Müller virou assunto nas redes sociais

Titi Müller falou sobre a mudança na coloração dos fios. - Instagram/@titimuller_
Titi Müller falou sobre a mudança na coloração dos fios. - Instagram/@titimuller_

Conhecida por ostentar cabelos ruivos há anos, Titi Müller resolveu dar um tapa no visual e aderir uma nova cor dos fios. A mudança faz parte de uma leva de novidades da jornalista, que deixou o Multishow após mais de dez anos na emissora.

A ex-ruiva mostrou o novo visual nas redes sociais e dividiu a web. Por lá, ela começou falando sobre as marcas na pele registradas a cada grande novidade em sua vida pessoal ou profissional. Agora, além das tatuagens, ela decidiu simbolizar a nova fase com a mudança nos cabelos.

"Agora olho pra fotos de tudo que vivi até aqui e vejo tanta repetição de padrão, sempre mais ou menos com a mesma cara, e decidi formalizar através de um belo dia chuvoso no @nabahia a fase que #vemaí. Livre, leve, focada, desapegada, e loira", contou Müller.

Ela ainda expressou o desejo de, no futuro, olhar para os registros do dia em que decidiu mudar o visual e "lembrar exatamente como estava a minha cabeça" - literalmente, brincou ela. Apesar da alegria, a mudança não agradou todos os internautas.

Alguns dos seguidores de Titi apontaram que sentiram falta do loiro citado na legenda. Isso porque, segundo alguns dos comentários da publicação, ela segue ruiva, ainda que tenha optado por um tom diferente. Veja a mudança:

MAIS MUDANÇAS

Já na reta final da preparação para as gravações de 'Fuzuê', novela substituta de 'Vai na Fé', Marina Ruy Barbosa foi mais uma do time das ruivas que mudou o visual. No entanto, o novo cabelo parece não ter agradado todo mundo e gerou algumas críticas para a ruiva.

A atriz demonstrou não dar bola para os comentários negativos recebidos após a leve redução no tamanho dos fios e ironizou nas redes sociais: "Eu, hoje em dia, já me acostumei que aqui no Twitter vocês amam odiar certas pessoas e coisas".

Veja mais aqui.