AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Titi Müller fala sobre ser mãe solo: "A sociedade não está pronta”

Titi Müller afirmou que as pessoas não estão preparadas para acolher uma mãe solo

Da Redação Publicado em 13/05/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller abriu o coração. - Instagram/@titimuller_
Titi Müller abriu o coração. - Instagram/@titimuller_

Titi Müller falou sobre a realidade sobre ser mãe solo no nosso país e no dia a dia. A ex-apresentadora do canal de música ‘Multishow’ afirmou que a sociedade não está preparada para receber e segurar quem decidiu seguir esse caminho.

Em entrevista ao Gshow, ela falou que já foi julgada por chorar e falar muito. "A sociedade não está pronta para acolher mães solo. Mesmo as nossas amigas, nossas irmãs, nossas colegas de trabalho, até aquelas mais feministas”, iniciou.

Titi continuou: “A gente entende muito até onde vai o feminismo da coleguinha quando se vê em uma situação como a maternidade solo. O que é uma publicação no Instagram e o que é pegar na mão mesmo. “

“Principalmente por todas as situações pesadas que já passei. Entendi quem não compreendeu nada sobre o que o feminismo trata", finalizou.

Vale lembrar que Titi Müller tem um filho, Benjamin, que completa três anos no dia 11 de junho, fruto do seu antigo relacionamento com Tomás Bertoni, da banda Scalene. O fim do romance terminou em agosto de 2021.

EITA

Ana Clara preocupou - e ao mesmo tempo divertiu, por mais irônico que seja, seus fãs ao relatar uma série de problemas de saúde descobertos nos últimos tempos. Apesar da notícia não tão agradável, a ex-BBB conversou sobre o tema com muita leveza.

“Eu fui no gastro [gastroenterologista] e estou com refluxo, preciso fazer endoscopia e vários outros exames. Fui na dentista, vou ter que usar aparelho. Vou ter que remendar meus dentes, porque quebrei eles dormindo, estou apertando meus dentes”, iniciou a apresentadora.

E se engana quem pensa que os problemas param por aí: "Eu fui no otorrino e eu peguei no sono no carro e falaram que eu estava respirando como se estivesse morrendo . Aí descobri o quê? Tenho desvio de septo. Eu tinha e eu não sabia. E ainda tenho rinite crônica", continuou Ana Clara.

Por fim, ela ainda antecipou e deu a entender que pode descobrir novas enfermidades nos próximos dias, já que está com uma sequência de visitas aos especialistas já agendada. Entre os profissionais, ela cita médicos para pele, olhos e até sono.

"Tenho dermatologista, porque ano passado eu tive psoríase. Tenho oftalmologista marcado, ver se o grau aumentou e eu quebrei meu óculos. Mas, tudo bem, eu precisava de um novo. Preciso marcar mastologista, ginecologista, médico do sono… O importante é que estou cuidando de mim, da minha saúde", finalizou Ana.