AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, revela os desafios da paternidade

Tom Brady revelou que o maior desafio é explicar para os filhos sobre os seus privilégios

Da Redação Publicado em 16/07/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady desabafa sobre privilégios das crianças, - Instagram/@gisele
Tom Brady desabafa sobre privilégios das crianças, - Instagram/@gisele

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, participou do podcast americano ‘DRIVE’ e comentou sobre os desafios da paternidade e os privilégios por ser uma pessoa famosa.

O vencedor do ‘Super Bowl’ contou que o maior desafio é explicar para os filhos sobre os privilégios que eles têm que outras pessoas ‘normais’ não podem ter.

“Nós temos pessoas que limpam para nós. Nós temos pessoas que fazem nossa comida. Temos pessoas que nos dirigem ao aeroporto se precisamos... nós saímos do avião e têm pessoas nos esperando e nos guiam para dentro”, iniciou.

Tom confessa que o casal tenta criar experiências que se pareçam mais com as da maioria das crianças, mesmo que eles vivam muitas coisas que muitas nunca viverão. “Só posso esperar que eles percebam que fazem coisas que não são comuns para a maioria das crianças e que isso é um privilégio. Isso é o mais difícil", relatou.

O jogador ainda relembrou a sua realidade e a de Gisele antes da fama: “Minha esposa cresceu no Brasil rural, no estado mais ao sul, Rio Grande do Sul, em uma cidade pequena de fazenda. Uma garota muito simples. Tinham dois quartos na casa deles – um para os pais dela e outro para ela e suas cinco irmãs”.

“Eu cresci em... eu diria que, uma família de classe média na Califórnia. Meu pai trabalhava muito pela nossa família. Minha mãe ficava em casa, tomava conta de nós e eu via minha mãe trabalhar todo dia para fazer comida para nós a noite e lavar nossas roupas”, completou.

TRUQUE

Gisele Bündchen é uma das modelos de maior notoriedade do mundo. Entretanto, seus truques de beleza são bem mais inusitados do que podemos imaginar. Tanto que ela apareceu lavando o cabelo na pia da cozinha.

"De volta à pia com Harry Josh. Obrigada pelo ótimo cabelo e ótima refeição", disse Gisele nos stories do Instagram, em que apareceu ao lado de seu hair stylist.

Na sequência a modelo mostrou o resultado da lavagem.