AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Tom Cavalcante presta homenagem para pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Comediante relembrou a amizade com Francisco Camargo

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 18h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cavalcante presta homenagem para pai de Zezé Di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram
Tom Cavalcante presta homenagem para pai de Zezé Di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram

Tom Cavalcante veio às redes sociais nesta terça-feira (24), para dividir uma homenagem ao pai dos cantoresZezé Di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, que faleceu na última segunda-feira (23), aos 83 anos de idade.

O humorista publicou um clique acompanhado de Francisco e aproveitou o espaço da legenda para compartilhar um texto emocionante. 

"Hoje perdi meu amigo do Goiás seu Francisco. Perdemos né? Pois sei que você também assim como eu o admirava! Através do Zeze e do Luciano tive o privilégio e a honra de desfrutar de sua amizade e de sua consideração. Do lado de cá a reciproca era verdadeira e em dobro", começou o comediante. 

E acrescentou: "Um ser humano verdadeiramente único! Homem de formação simples mas com pós graduação na matéria vida com destaque para qualidades como: Hombridade, Humildade, Espiritualidade, Honradez e Leveza da Alma. Dono de um humor próprio eu parava para ouvi-lo e dar boas gargalhadas. Lembro dele me contando a história da vaca que estava gravida e foi engolida por uma sucuri. Passados alguns dias encontraram a gigantesca cobra hibernando fazendo a digestão. Ao abri-la lá estava a vaquinha na barriga da monstra muito a vontade dando de mamar aos bezerros. Isso foi verdade Seu Chico? Sim pois num fui eu que abri a cobra."

Logo em seguida, Tom relembrou um episódio de Francisco que lhe foi contado por Luciano

"Lembro do Zeze me contando o dia em que ele conheceu o Bilionário Abilio Diniz no casamento da Wanessinha e a forma de igual pra igual de como tratou o empresário causando risos em quem estava em volta e no próprio Abilio. Ele era assim mesmo, puro, raiz, verdadeiro e divertido. Foi admirando-o e percebendo esse seu lado bem-humorado que o perturbei pra que ele fosse nos meus programas na Record dezenas de vezes e pra minha felicidade ele sempre me atendia! Copiando seu exemplo de homem decidido e pragmático que sempre o levou a frente com coração apertado pergunto: Fazer o que né amigo se a vida da gente tem prazo, tempo determinado aqui nesse plano! Você foi um campeão, um gigante que eu vou sentir imensas saudades."

Para finalizar, o famoso deixou uma mensagem carinhosa com todos os desejos para o amigo. 

"Fica bem pois sei que agora estais no céu! Obrigado por tantas alegrias que você nos proporcionou! Obrigado pelo exemplo de Pai abnegado nos mostrando que quando a ficha cai é sinal que estamos no jogo! Obrigado pelo presente Zeze e Luciano que são filhos de você mesmo visionário Francisco! Aqui de casa enviamos as nossas orações e sentimentos de amor e pesar a nossa querida Dona Helena e família. Rogando a Santa Ana padroeira de Goiás que te encaminhe para junto da face iluminada de Cristo! Manifestai-vos espíritos de luz! Amém",