AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Tony Salles, do Parangolé, sofre acidente durante show no Espírito Santo

Tony Salles, vocalista do Parangolé, precisou imobilizar o tornozelo

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 15h04

Tony Salles já recebeu atendimento médico e está em recuperação - Instagram/@tonysallescantor
Tony Salles já recebeu atendimento médico e está em recuperação - Instagram/@tonysallescantor

Tony Salles, vocalista do grupo de pagode Parangolé, sofreu um acidente durante o show da banda em Vitória, no Espírito Santo, na noite do último sábado (30). O artista rompeu os ligamentos do tornozelo e, por isso, precisou imobilizar o pé.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Scheila Carvalho dividiu alguns registros do atendimento médico que recebeu e detalhes de sua lesão. Por meio da legenda, ele tranquilizou os fãs acerca de seu estado de saúde.

“Meus amores, infelizmente sofri um acidente aqui no show em Vitória - ES e rompi os ligamentos do tornozelo. Mas já fui medicado e agora é só tratar. Fiquem tranquilos que estou bem e logo logo estarei 100% novamente, com fé em Deus”, escreveu.

Por conta do acidente, o show que o grupo faria neste domingo (1º) em Salvador, na Bahia, precisou ser adiado. Em nota, a assessoria do Parangolé ainda não divulgou a nova data para a apresentação, mas garantiu que os outros eventos previstos no calendário da banda estão mantidos.

Confira a nota na íntegra:
“O cantor Tony Salles sofreu um acidente na noite deste sábado (30), durante um show em Vitória – ES. O artista foi encaminhado ao hospital e realizou exames que indicaram uma lesão ligamentar no tornozelo. Tony precisou imobilizar o pé e está sendo medicado. Por este motivo, a apresentação da Banda Parangolé que aconteceria neste domingo, 1º de maio, na cidade de Porto Seguro-BA foi adiada. Em breve divulgaremos uma nova data. A continuidade da agenda de shows está confirmada. O cantor será submetido a novos exames para que possamos chegar a um diagnóstico mais preciso. Agradecemos a preocupação e compreensão de todos”.

Veja detalhes: