AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

‘Travessia’: Leonor engata namoro com bonitão após traição de Guida

Leonor tenta esquecer Moretti com novo namorado em ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 13/10/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonor iniciará novo namoro em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo
Leonor iniciará novo namoro em 'Travessia' - Reprodução/TV Globo

Leonor (Vanessa Giácomo) dará uma nova chance ao amor em ‘Travessia’. Após sofrer com a descoberta de que sua irmã, Guida (Alessandra Negrini), estava noiva de seu ex-namorado, Moretti (Rodrigo Lombardi), a intercambista volta ao Brasil e engata namoro com um personagem bonitão.

A mocinha pede a ajuda de Stênio (Alexandre Nero), o ex-marido de sua prima Helô (Giovanna Antonelli). Os dois voltam juntos para São Paulo, e o advogado oferece sua casa para a mulher se hospedar.

Com a proximidade, Leonor e Stênio engatam um romance, que não deixará a delegada nem um pouco feliz, já que, apesar de negar, ainda é apaixonada pelo ex. 

Além disso, Guida ficará sabendo do novo casal e voltará correndo ao Brasil para fazer as pazes com a irmã, acreditando que ela finalmente superou Moretti.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

QUINTA-FEIRA (13 DE OUTUBRO)

Guida pede a Inácia que cuide de Rudá, enquanto ela viaja em lua de mel. Guerra elogia Talita. Leonor pede para ficar na casa de Stenio até conseguir se hospedar em outro lugar. Ari comenta com Dante que ficará na casa de Gil, no Rio de Janeiro. Helô fica furiosa ao assistir à entrevista de Stenio na televisão. Helô se surpreende quando Stenio lhe conta que Guida se casou com Moretti. Dante aconselha Ari a contar a Gil sobre o projeto do shopping da Construtora Guerra. Ari ajuda Talita a levar um material de trabalho para a Construtora Guerra, quando se depara com Chiara.

SEXTA-FEIRA (14 DE OUTUBRO)

Chiara convida Ari para uma reunião em sua casa. Rudá afirma a Leonor que deseja morar com a tia. Dante conta a Ari que seus exames melhoraram e lembra o ex-aluno do aniversário de Tonho. Brisa concorda que Ari fique mais uma semana no Rio de Janeiro. Stenio leva Leonor para a casa de tia Cotinha. Isa não gosta de saber que Monteiro lecionará no seu colégio. Monteiro reclama com Laís, afirmando que sente falta do apoio da mulher na educação de Isa. Chiara zomba de Ari. Núbia critica o modo como Brisa trata Ari. Ari deixa seu relógio em uma mesinha na casa de Chiara como desculpa para poder retornar ao local. Brisa fica aflita com a falta de notícias de Ari. Dante chama a atenção de Ari por ter ido à casa de Guerra. Ari e Chiara se beijam.

SÁBADO (15 DE OUTUBRO)

Ari se sente culpado por ter beijado Chiara. Tininha acha que Brisa não deveria dar tanto dinheiro para Ari. Moretti orienta Oto a viajar para outro estado. Brisa avisa a Tininha que irá ao Rio buscar Ari. Guerra desconfia de que Stenio esteja mancomunado com Moretti. Brisa pede a Creusa para se hospedar na casa de Helô enquanto estiver no Rio. Cidália e Talita percebem que Chiara está interessada em Ari. Moretti avisa a Oto que está indo para o Rio e que pedirá a Stenio que seja seu advogado no Brasil. Pessoas tentam linchar Brisa, ao supostamente reconhecê-la como a sequestradora de crianças registrada no vídeo falso que Rudá postou na internet.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!