AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

'TV Fama' acusa Camilla de Lucas de desrespeitar jornalista: ''Adeus, Camilla''

Programa deixou de seguir a ex-BBB nas redes sociais como um ato de repúdio

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas é acusada de desrespeita repórter em evento - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas é acusada de desrespeita repórter em evento - Instagram/@camilladelucas

Que situação! O nome de Camilla de Lucas repercutiu bastante nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque a vice-campeã do 'BBB 21' teria desrespeitado uma repórter da 'TV Fama' durante um evento que aconteceu na última quarta-feira (20), no Rio de Janeiro.

A famosa compareceu à festa de lançamento da série "Criatividade tropical" e ao ser abordada pela jornalista Carol Giongo, do 'TV Fama', ela teria sido grosseira alegando que não gostava da linha editorial do programa e, por isso, não concederia a entrevista. 

Após o ocorrido, a página oficial do programa de fofocas no Instagram publicou um trecho em que a apresentadora, Alinne Prado, explicou o que aconteceu e lamentou as atitudes de Camilla. Ao final do seu pronunciamento ela ainda passou um vídeo em que o perfil da TV Fama deixa de seguir a ex-BBB.

"Após desrespeitar a equipe do TV Fama, a ex-BBB Camilla de Lucas deixou de ser seguida no Instagram pelo programa em um ato de protesto. O assunto foi comentado durante esta quinta-feira (21) nas redes sociais. A apresentadora Alinne Prado ainda mandou um recado à ex-BBB: "Adeus, Camilla", dizia a legenda da publicação.

Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa da famosa negou que ela tenha sido grosseira com a profissional. "A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo", afirmaram.

No setor de comentários da publicação feita pelo Instagram do programa, vários internautas dispararam mensagens afirmando estar desacreditado e decepcionado com a situação. 

Confira: