AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Após sucesso no BBB23, Sarah e Alface conquistam contrato com a Globo

Os dois foram os únicos participantes que fecharam com a emissora

Da redação Publicado em 30/05/2023, às 11h46 - Atualizado em 31/05/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline e Ricardo Alface pós BBB 23 - Instagram/@gshow
Sarah Aline e Ricardo Alface pós BBB 23 - Instagram/@gshow

Sarah Aline e Ricardo Alface podem até não terem vencido o BBB 23, mas conquistaram o carinho do público. Tanto que, na última segunda-feira (29), um mês após o fim da temporada, os dois assinaram contrato com o time de influenciadores do Grupo Globo.

Trata-se da ‘Globo Comunicação’, uma agência de publicidade concorrente da Mynd8 e que tem Luan Santana, Pabllo Vittar,Luísa Sonza eLudmilla em seu elenco. Preta Gil é uma das sócias da agência. 

Nas redes sociais, os dois ex-BBBs confirmaram e celebraram a novidade com os seguidores. "Ouvi vocês dizerem que a mamis agora é global e passei para confirmar”, disse Sarah. “É real: agora sou global! Que realização!”, escreveu Alface.

Desde que foi eliminada do BBB 23, Sarah foi uma das poucas participantes que conseguiu fechar publicidades com grandes marcas, além de ter participado de podcasts e desfilado no badalado São Paulo Fashion Week, evento de moda realizado na capital paulista.

JUNTOS?

Juntos dentro do reality show da TV Globo, Sarah e Alface parece estar empenhados em manter a relação no mundo real. Por aqui, até mesmo já foram vistos juntos em diversos eventos e foram, inclusive, 'abençoados' por ninguém menos do que Ivete Sangalo durante um show.

"A gente está firme e forte, na amizade. Não sei explicar. Amizade que se beija, né? Somos amigos que se beijam, é isso”, disse Alface em entrevista recente para o Gshow. Ele ainda comentou o fato dos dois serem o primeiro casal preto do BBB.

“Eu não sabia que formamos o primeiro casal preto do BBB e acho incrível que em 23 edições isso nunca tenha acontecido. Acho que foi no momento certo que aconteceu, porque foi numa edição com metade dos participantes pretos", ressaltou.