AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / XENOFOBIA

Val Marchiori volta atrás e pede desculpas após ofender nordestinos: ''Errei''

Socialite chamou os visitantes de parque aquático de "probaiada" e "povo horrível"

Da redação Publicado em 29/11/2023, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori se desculpou após comentário xenofóbico - Instagram/@valmarchiori
Val Marchiori se desculpou após comentário xenofóbico - Instagram/@valmarchiori

Val Marchiorivoltou atrás e pediu desculpas após ofender o povo nordestino que frequenta o Beach Parque, famoso parque aquático localizado em Fortaleza (CE). Diante da repercussão de sua fala, a empresária usou as redes sociais, na última terça-feira (29), para admitir: "Eu errei".

Ao participar do podcast Achismos, de Maurício Meirelles, Val não poupou críticas aos frequentadores do parque aquático. "Aquele Beach Park, é uma m*rda. Não gostei daquilo lá.Tinha uma probaiada (sic), aquele povo horrível. Aquilo foi a maior furada pra mim", declarou a socialite. "Povo véio (sic), aqueles gordos desse tamanho caindo", continuou, fazendo gestos com as mãos.

Maurício Meirelles, então, discordou da convidada. "Mas o Beach Park é do c*ralho, pelo amor de Deus. Vai para a Disney. Mas na Disney não tem o calor de Fortaleza", disparou. "Lá não tem o odor também", acrescentou Val. Por fim, ela perguntou com risadas: "Eu vou ser processada de novo?"

VOLTOU ATRÁS

A declaração de Val Marchiori repercutiu nas redes sociais e, consequentemente, ela foi criticada. Até mesmo a prefeitura de Fortaleza rebateu as ofensas da empresária com memes.

Diante de tal cenário, a empresária usou as redes sociais para se desculpar e dizer que é "apaixonada pelo nordeste"."Na vida a gente não pode ter medo de admitir que errou, e eu errei. Fui infeliz ao reforçar estereótipos, ao generalizar uma situação específica e, de certa forma, atingir todo o Ceará", disse ela.

"Sou apaixonada pelo Nordeste e por tudo que ele representa e minhas falas feriram muita gente que não merece e por isso peço desculpas", declarou.

story-de-val-marchiori