AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Val Marchiori se desculpa após comentário irônico sobre Juliette: ''Foi uma brincadeira’’

Socialite havia declarado que ex-BBB não é rica, mesmo com fortuna avaliada em R$5 milhões

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A troca de indiretas continua! Val Marchiori afirma que comentário não passou de uma brincadeira - Instagram/@juliette | Instagram/@valmarchiori
A troca de indiretas continua! Val Marchiori afirma que comentário não passou de uma brincadeira - Instagram/@juliette | Instagram/@valmarchiori

A última quarta-feira (7) foi marcada por uma troca de indiretas acalorada entre Val Marchiori e Juliette Freire. A socialite havia ironizado a riqueza da campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) durante uma participação no programa de Maurício Meirelles. Em uma postagem noticiando o fato, a advogada retrucou o comentário, se declarando ‘rica de valores e bom senso’. Então, foi o momento de Val se pronunciar oficialmente sem seu Instagram.

A loira publicou um vídeo para se explicar depois do ocorrido. Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira - afinal, ela torceu pela paraibana durante sua participação no reality. A dona de diversos bordões ainda afirmou que, na sua opinião, a maquiadora ainda não está tão rica quanto ela merece.

Vale pontuar que todo esse pronunciamento foi feito enquanto ela usava um vestido grifado, da Versace, meia fina e um colar com pingente de chave, posando em frente a uma escultura de cavalo.

“Querida Juliette, olha só, eu como você, também nasci de família muito pobre e muito humilde, e ralei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer pra você, é que você não está tão rica como você merece. Aliás, você merece ser minha vizinha e muito mais, você merece o mundo. Foi uma brincadeira”, disse ela.

“Rica de valores você é, eu também sou. A gente trabalha e sabemos o quanto é difícil a vida. Nós somos ricas sim de valores. Eu nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acho que você tem que ficar mais rica mesmo. Quero você aqui comigo, tomando uma taça de champagne. Torci por você no Big Brother”, garantiu a loira.

Para não aumentar a polêmica, Val optou por desativar os comentários da publicação.

Confira!

ENTENDA
Maurício Meirelles, em seu programa na RedeTV!, questionou se Val Marchiori acha Juliette rica. Ela respondeu que não - afinal, ela acabou de sair do ‘BBB’. O apresentador rebateu, afirmando que a fortuna da advogada está avaliada em 5 milhões de reais. “Isso é ser rica? Não dá nem um ‘apartamentozinho’ no Jardins (bairro nobre de São Paulo)”, completou a socialite.

O perfil ‘Gossip do Dia’, no Instagram, fez uma publicação noticiando o fato, que recebeu um comentário da própria Juliette. “Rica de valores e bom senso! Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada vez mais. Um xêro”, escreveu, recebendo apoio dos ‘cactos’, apelido dos fãs da maquiadora. “Amei”, “arrasou”, “sensata” e “rica daquilo que o dinheiro não compra” são alguns deles.